Anitta iniciou o ano com novos projetos e objetivos. A amizade da funkeira com Luisa Mell chamou muita atenção, mas já vem dando bons frutos. Graças a influência da ativista animal ela resolveu focar em uma dieta vegana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorando Rodrigo Simas, Agatha Moreira põe bumbum pra jogo e internautas reagem
Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, os internautas se mostraram entusiasmados com o foco da ídola, que interagiu com eles sobre o assunto.
+Suzanna Freitas entra no desafio dos 10 anos, fãs comentam e ela rebate: “Era feia mesmo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou amando que você entrou para o time dos veganos”, disse uma internauta no Twitter. “Eu também”, respondeu Anitta. “Eu nunca pensei que diria isto, mas acho que tô começando a gostar da Anitta e é apenas porque está influenciando as pessoas a serem conscientes pelo planeta e os animais e, ao parecer, está sendo vegana”, destacou outra internauta, e a cantora disse: “Estou firme e forte”.
MUDANÇA DE HÁBITOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta e Luisa Mell curtiram a noite de réveillon juntas, no Ceará. As duas ficaram bem íntimas e o laço de amizade só de fortalece. Nesta quarta-feira, 2 de janeiro, a funkeira usou seu Instagram para falar da admiração e carinho que tem pela ativista das causas animais e ainda contou que vai mudar alguns hábitos por influencia da amiga.
+Valesca Popozuda surge nua em varanda de apartamento e surpreende
“Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar”, iniciou ela.
Anitta disse que depois da indicação da amiga para ver o documentário Cowspiracy vai mudar muitos costumes pois a produção da obra abriu seus olhos. “Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, finalizou