Novo presidente do Timão assume a Datena, na Band, o desfecho de Mano Menezes no clube paulista
Antes de mais nada, para quem não sabe, a Comissão Eleitoral do Sport Club Corinthians Paulista anunciou que Augusto Pereira de Melo foi eleito presidente do clube para o triênio 2024-26. O processo eleitoral se deu de forma tranquila e ordenada, encaminhando assim o próximo ciclo do Corinthians.
No resultado, Augusto Melo recebeu 2.771 votos dos associados, contra 1.413 votos do candidato André Luiz de Oliveira. Ainda houveram 39 votos em branco e 82 nulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, assumindo a presidência do Timão, Augusto Melo, em participação no programa Brasil Urgente, comandado por Datena, na Band, falou sobre o desfecho de Mano Menezes.
Mano Menezes vai deixar o Corinthians?
Na ocasião, Datena questionou sobre possíveis mudanças no clube, e até mesmo se iria entrar um técnico novo. Augusto, por sua vez, não hesitou em falar a verdade.
Assim, Datena disparou: “Mas já vai ter mudança nesse elenco? Alguém vai sair? O técnico continua? O que o torcedor quer saber, né? Se você vai mexer… Vai ser mexido no elenco? Técnicofica? Enfim, é o que o torcedor quer saber, Augusto”, diz Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$ 212M, desfecho de Romero e +1: Augusto Melo crava 3 viradas no Corinthians de Ramón Díaz em 2025
● “Detido durante um treino”: Tralli paralisa JH às pressas e confirma prisão de estrela do Corinthians hoje (20)
● Ramón Díaz ciente: Craque do Corinthians avaliado em R$300M bate o martelo e define onde jogará em 2025
E o novo presidente do Corinthians assume: “Tudo o que aconteceu para que a gente possa ter uma administração mais tranquila… O treinador está aí está contratado. Nós precisamos sentar, bater um papo, entender, mas com certeza é dar uma sequência de trabalho junto com ele e nós já estamos monitorando a grade atleta, não só no Brasil, mas sulamericano também, e queremos sentar com o Mano Menezes, que é o nosso treinador hoje, e aí, sim, quando o planejamento para 3 anos para que o Corinthians não passe mais porque vem passando…”, disse Augusto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, o grande desfecho de Mano Menezes, no Corinthians, de acordo com o novo presidente, é que ele continua, sim, a frente do Timão.