Novo presidente do Timão assume a Datena, na Band, o desfecho de Mano Menezes no clube paulista
Antes de mais nada, para quem não sabe, a Comissão Eleitoral do Sport Club Corinthians Paulista anunciou que Augusto Pereira de Melo foi eleito presidente do clube para o triênio 2024-26. O processo eleitoral se deu de forma tranquila e ordenada, encaminhando assim o próximo ciclo do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No resultado, Augusto Melo recebeu 2.771 votos dos associados, contra 1.413 votos do candidato André Luiz de Oliveira. Ainda houveram 39 votos em branco e 82 nulos.
Agora, assumindo a presidência do Timão, Augusto Melo, em participação no programa Brasil Urgente, comandado por Datena, na Band, falou sobre o desfecho de Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes vai deixar o Corinthians?
Na ocasião, Datena questionou sobre possíveis mudanças no clube, e até mesmo se iria entrar um técnico novo. Augusto, por sua vez, não hesitou em falar a verdade.
Assim, Datena disparou: “Mas já vai ter mudança nesse elenco? Alguém vai sair? O técnico continua? O que o torcedor quer saber, né? Se você vai mexer… Vai ser mexido no elenco? Técnicofica? Enfim, é o que o torcedor quer saber, Augusto”, diz Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
E o novo presidente do Corinthians assume: “Tudo o que aconteceu para que a gente possa ter uma administração mais tranquila… O treinador está aí está contratado. Nós precisamos sentar, bater um papo, entender, mas com certeza é dar uma sequência de trabalho junto com ele e nós já estamos monitorando a grade atleta, não só no Brasil, mas sulamericano também, e queremos sentar com o Mano Menezes, que é o nosso treinador hoje, e aí, sim, quando o planejamento para 3 anos para que o Corinthians não passe mais porque vem passando…”, disse Augusto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, o grande desfecho de Mano Menezes, no Corinthians, de acordo com o novo presidente, é que ele continua, sim, a frente do Timão.