Novo programa de Fábio Porchat tem detalhes definidos e apresentador diz querer fugir de “lacração”
04/04/2019 às 20h35
Após deixar a Record, onde comandou um talk show nas madrugadas, Fábio Porchat segue em alta e já está em vias de estrear à frente de um novo programa. Em uma reaproximação com a Globo, o humorista seguirá em um dos canais do grupo na TV paga, o GNT, onde já vinha apresentando o Papo de Segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o novo programa de Porchat no canal pago já tem alguns detalhes definidos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração ganhará o título de Que História é Essa, Porchat? e irá ao ar semanalmente a partir de maio em uma faixa noturna. Uma plateia se instalará em volta do palco circular. A ideia é reunir quatro convidados, mesclando anônimos e famosos, em busca de grandes histórias.
+Nahim é solto da prisão após habeas corpus e recebe nova determinação judicial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solteira, Bruna Marquezine decide mostrar tudo e faz ensaio sensual chocante
+ Após brigarem, Paula e Hariany tomam atitude e fazem as pazes: “A gente se ama”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat, que é amigo de muitos famosos considerados militantes, como Gregório Duviver, e que recentemente lançou uma nova série, intitulada Homens, em que discute abertamente temas sociais como o machismo, surpreendeu ao falar que quer fugir de “lacração”, e que já estava cansado de ouvir pessoas com discursos relacionados a isso. “Quero gente que saiba contar boas histórias. Nada de dar opinião. Não aguento mais isso: todo mundo fica tentando ‘lacrar’. Quero sair desse lugar-comum”, disparou.
COLEGAS NA RECORD
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● Loira, discreta e maravilhosa: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Datena
O apresentador Fábio Porchat esteve no SBT e participou do programa The Noite, com Danilo Gentili. Ele conseguiu uma liberação de sua atual emissora, a Globo, e deu o que falar com sua participação na atração.
Em conversa com Danilo, Fábio relembrou seu extinto talk show na Record e falou sobre as dificuldades que enfrentou por lá. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?“, disse ele.
“Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro”, disparou ele. “Se não tem convidado, liga pro [Rodrigo] Faro, ele vem, faz a brincadeira, o [Roberto] Justus também”, elogiou Fábio.
+Brigada com Anitta, Pabllo Vittar “imita” cantora e faz algo que ninguém imaginava
Fábio ainda falou sobre a série Homens no canal Comedy Center. “Nós homens, de modo geral, entre 25 e 45 anos, estamos em um limbo. Os velhos não estão entendendo o que está acontecendo e os novos já vindo diferentes. Homens estão se percebendo machistas. [A série] É o homem tentando perceber como a sociedade tá mudando”.
“Fico pelado, de pau de fora. Dá pra ver o órgão, uma loucura. Falei ‘vamos fazer’. Tem cenas bem reais. Dá vergonha, um constrangimento. Já fiquei pelado no Porta dos Fundos, em set, é tudo meio ruim”, revelou.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.