Novo programa de Geraldo Luís vai causar “dança das cadeiras” entre diretores da Record

Geraldo Luís no comando do "Domingo Show" (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís no comando do “Domingo Show”
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo programa de Geraldo Luís, que será exibido diariamente nas noites da Record a partir de 2017, promete causar uma verdadeira “dança das cadeiras” entre diretores da emissora.

A atração, que por vontade da Record deve recriar o “Ratinho Livre” – sucesso de audiência do canal nos anos 90 -, ainda não tem diretor definido, mas tudo se encaminha para Virgílio Abranches ocupar o cargo, ele que já trabalhou com Geraldo Luís na época do “Balanço Geral SP”, e foi o responsável por implantar o “Domingo Show”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abranches deixou o dominical em abril de 2015 e passou a dirigir o programa “Gugu”. No “Domingo Show”, teve seu lugar ocupado por Rafael Perantunes. Agora, Abranches deve comandar o novo programa noturno de Geraldo e Perantunes será transferido para o “Gugu”. Com a mudança, Givanildo Menezes assumirá a direção do “Domingo Show”, que tem chances de continuar no ar.

Grande aposta da Record em 2017, a nova atração de Geraldo pretende recriar o “Ratinho Livre”, grande sucesso na década de 90. O programa vai ser comandado pelo jornalismo do canal, assim como já acontece com “Domingo Show” e “Gugu” (leia mais aqui).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile