Novo quadro do “Cidade Alerta”, A Cara da Impunidade bate recorde de audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci no comando do "Cidade Alerta" (Foto: Edu Moraes/Record)

Luiz Bacci no comando do “Cidade Alerta”
(Foto: Edu Moraes/Record)

O “Cidade Alerta” da última segunda-feira, dia 16/10, foi vice-líder isolado e marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17% com a exibição do quadro A Cara da Impunidade, no ar das 18h17 às 18h23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova novela da tarde do SBT, reprise de “Sortilégio” estreia na vice-liderança

Foi o melhor resultado desde a estreia, em 3 de outubro, quando registrou 8,5 pontos de média. O quadro foi criado para apresentar casos que revelam o cenário de impunidade no país.

“A Fazenda” tem péssima audiência nacional e é menos vista que novelas reprisadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário completo, mais uma vez, conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Comandado por Luiz Bacci na faixa das 16h46 às 18h25, o programa registrou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%.

REINALDO GOTTINO PODE COMANDAR O “CIDADE ALERTA”:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Reinaldo Gottino está em alta na Record. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, o âncora da versão paulista do “Balanço Geral” está sendo cotado para assumir o policialesco vespertino “Cidade Alerta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segunda: “Fofocalizando” perde para as reprises da Record

Segundo informações, a direção da emissora não quer acabar com o programa apesar dos telespectadores anexaram a imagem da atração automaticamente ao apresentador Marcelo Rezende, falecido no mês passado vítima de um câncer maligno.

Décio Piccinini diz que Faustão está censurando participantes do “Dança dos Famosos”

Luiz Bacci é quem está no comando do “Cidade Alerta” desde o afastamento de Rezende, em maio. Se aceitar a proposta, Reinaldo acumulará o “Balanço Geral” e o “Cidade Alerta”. Acreditam, internamente, que o jornalista é mais popular e pode conquistar mais audiência.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile