O “Cidade Alerta” da última segunda-feira, dia 16/10, foi vice-líder isolado e marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 17% com a exibição do quadro A Cara da Impunidade, no ar das 18h17 às 18h23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova novela da tarde do SBT, reprise de “Sortilégio” estreia na vice-liderança
Foi o melhor resultado desde a estreia, em 3 de outubro, quando registrou 8,5 pontos de média. O quadro foi criado para apresentar casos que revelam o cenário de impunidade no país.
+ “A Fazenda” tem péssima audiência nacional e é menos vista que novelas reprisadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário completo, mais uma vez, conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Comandado por Luiz Bacci na faixa das 16h46 às 18h25, o programa registrou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%.
REINALDO GOTTINO PODE COMANDAR O “CIDADE ALERTA”:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
O jornalista Reinaldo Gottino está em alta na Record. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, o âncora da versão paulista do “Balanço Geral” está sendo cotado para assumir o policialesco vespertino “Cidade Alerta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segunda: “Fofocalizando” perde para as reprises da Record
Segundo informações, a direção da emissora não quer acabar com o programa apesar dos telespectadores anexaram a imagem da atração automaticamente ao apresentador Marcelo Rezende, falecido no mês passado vítima de um câncer maligno.
+ Décio Piccinini diz que Faustão está censurando participantes do “Dança dos Famosos”
Luiz Bacci é quem está no comando do “Cidade Alerta” desde o afastamento de Rezende, em maio. Se aceitar a proposta, Reinaldo acumulará o “Balanço Geral” e o “Cidade Alerta”. Acreditam, internamente, que o jornalista é mais popular e pode conquistar mais audiência.