Palmeiras pode ganhar novo reforço
Quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve saber que Leila Pereira foi duramente criticada na última janela de transferências. Isso porque a mulher não contratou ninguém para reforçar o elenco do Palmeiras e a atitude deixou a torcida completamente devastada.
Contudo, engana-se quem pensa que a mulher desistiu de reforços. Acontece que o Palmeiras é um dos clubes que estão interessados na contratação do meio-campista Roberto Pereyra. Aliás, foi o colunista André Hernan, do UOL, que falou sobre o interesse de Leila Pereira pelo craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é visto como alguém que pode fazer a função de Dudu, que sofreu lesão grave no joelho, e não joga mais em 2023. Vale lembrar que o Santos é um dos clubes que também estão interessados na contratação do jogador e é tudo uma questão de tempo para que essa briga com o Palmeiras fique ainda pior.
Segundo o jornal italiano Tutto Mercato, o Santos fez uma nova oferta salarial de quase 2 milhões de euros líquidos (R$ 10,6 milhões na cotação atual) por temporada, por dois anos. A Udinese, ex-clube do argentino, tenta repatriá-lo, e um clube não revelado da Arábia Saudita também tenta seduzir o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira vai deixar o time?
E por falar em Abel Ferreira, o futuro dele é um dos grandes assuntos nos bastidores do Palmeiras. Recentemente, inclusive, ele voltou a falar em cumprir o contrato com o Verdão até 2024, de acordo com informações do GE, da Globo.
Vale lembrar que o próximo ano é o último do técnico a frente do clube paulista no contrato, até o momento. Após isso, segundo o próprio treinador, ele pensa em descansar com a família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já disse várias vezes, quero cumprir meu contrato e depois descansar. É o que tenho na mente, não quero pensar, tenho muito jogo pela frente, ainda falta um ano e meio. Desfrutar o momento. Minha intenção é seguir meu plano, vocês sabem, eu me movo por convicção”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se há algo que me prende, são meus atletas e meu clube. Cumprir meu contrato com todo respeito e seriedade. O símbolo nos obriga a buscar isso. Já ganhamos dois títulos este ano, temos três em disputa e queremos ganhar mais”, completou Abel Ferreira.
Por sua vez, o sonho da presidente Leila Pereira é fazer o comandante do Palmeiras mudar de ideia e renovar com o Verdão até o fim de 2027, caso seja reeleita. O mandato dela acaba no fim do próximo ano, da mesma forma que o atual contrato com o português.