Competidora da “Dança dos Famosos”, da Globo, Ana Furtado já lutou contra um câncer e recentemente testou positivo para a Covid-19
Ana Furtado preocupou os fãs neste mês de maio após se ausentar da “Dança dos Famosos” por causa da Covid-19. A esposa de Boninho, apesar do momento de dificuldade, se reergueu e virou a melhor dançarina do último fim de semana. Nos últimos anos, a loira também lutou contra um câncer, que foi um verdadeiro baque em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, a apresentadora se emocionou ao vivo durante o “É de Casa” para relembrar o momento em que se curou da doença. “Eu passei por esse processo de redescoberta e renascimento. A beleza está em todas nós independente de como nós estamos”, avaliou durante a exibição de uma reportagem sobre a queda de cabelo no tratamento contra o câncer.
DETALHOU PROBLEMA
Ana Furtado deu detalhes do tipo de doença que teve. “Descobri um tumor na minha mama esquerda. Nunca achei que pudesse acontecer comigo, descobri por um exame de rotina. Detecção e diagnóstico precoce salvam vidas, salvaram a minha”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora continuou: “Se hoje tô aqui viva, falando com vocês, é porque esse alerta chegou a mim. Se esse recado salvar a vida de pelo menos uma mulher, já terá valido a pena”.
AFASTADA DE COMPETIÇÃO
Após lutar contra o câncer, Ana Furtado mudou o visual, se mostrou muito mais aberta para experiências novas e trabalhou bastante aos sábados na Globo. Quando foi afastada dos ensaios da “Dança dos Famosos” por causa da Covid-19, a famosa ficou bem arrasada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês não imaginam a alegria que é estar de volta! Realmente, eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na ‘Dança dos Famosos’, era o meu sonho. A coreografia tava… Nossa… Incrível! O figurino, um escândalo”, lamentou ela na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE