BABADO

“Por isso ele inventou que o cachorro comeu”: Novo relato e “localização” do corpo de Eliza Samudio é feito

Eliza Samúdio (Foto: Divulgação)

Eliza Samudio (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Eliza Samudio acabou virando motivo de discussão em um podcast

Um dos crimes mais chocantes que já aconteceu no Brasil, sem sombra de dúvidas, foi o assassinato de Eliza Samudio. A terrível situação aconteceu em 2010, quando ela foi assassinada em Minas Gerais. O corpo da ex-amante do goleiro Bruno nunca foi encontrado.

Apesar disso, em janeiro de 2013 a juíza do Tribunal do Júri de Contagem, determinou a expedição da certidão de óbito. De acordo com investigações da Polícia Civil, Eliza Samudio desapareceu em 2010 aos 25 anos e era mãe de um menino que teve com o atleta que, à época, era recém-nascido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno, que era jogador titular do Flamengo, não reconhecia a criança, mas um exame de DNA comprovou a paternidade. Dessa forma, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Eliza Samudio e goleiro Bruno (Reprodução: Montagem TV Foco)

Quando confessou o assassinato, Bruno também relatou, chorando muito, que Eliza Samudio teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros. A versão do jogador, no entanto, não chegou a convencer Beto Ribeiro, que falou sobre o assunto em um podcast.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele levantou uma série de hipóteses, inclusive, de que algumas histórias foram inventadas durante a própria investigação. Nisso, ele citou a parte de que os restos de Eliza Samudio foram jogados para um cachorro. Além disso, ele levantou a hipótese que a modelo recebeu um atestado de óbito, mas seu corpo nunca foi encontrado.

“Deram um atestado de óbito para eles, mas não tem corpo e se ela estiver em algum lugar?”, disparou Beto Ribeiro. Sobre os cachorros ele citou: “Falam que a carne humana é muito indigesta para os bichos”. Além disso, o famoso citou outras questões e pode ter insinuado que partes das histórias foram inventadas na investigação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Eliza Samudio voltou a ser uma questão de discussão durante um podcast  – Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile