- Datena abre jornal com notícia de morte, mostra despedida ao vivo e comove: “Vendo pela última vez”
- Datena dá recado à Mamma Bruschetta, diz o que pensa e o que ela fez com ele no passado: “Deu muita notícia”
Cantor sertanejo teve corpo encontrado de lado após ter sido enterrado
Durante participação no À Deriva Podcast, a CEO de crematório, Adriane Lupetti acabou citando um fato macabro ocorrido com um famoso cantor sertanejo, ao comentar casos de pessoas que foram enterradas vivas.
Ela então falou sobre o fato: “Foram exumar o corpo de um cantor sertanejo da dupla Alan e Aladim, José o nome do rapaz. Quando eles abriram a urna, o corpo estava de lado, o caixão todo arranhado e as unhas fora dos dedos. O que aconteceu? Enterraram ele vivo. Isso foi há 29 anos, não estamos falando do século passado. A gente está falando de 29 anos atrás”, disse ela na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O OCORRIDO
A história macabra teve início quando parentes do cantor sertanejo resolveram fazer a exumação do corpo do cantor. Ele teria falecido nos anos 90, e até então, ninguém pensava na ação. Quando saiu o resultado, os familiares dele ficaram espantados devido aos fiapos de madeira que estavam embaixo das unhas do artista, que indicaria que ele teria tentado escapar do caixão após ser enterrado.
Na tampa do caixão foram encontrados arranhões. Para completar o mistério da história, a causa da morte não foi declarada. Uns argumentam que foi devido a um problema de coração, outros por conta de uma infecção.
Aladim na época tinha apenas 36 anos e estava fazendo bastante sucesso na música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE