Novo rival bilionário não tem dó e arranca nomes importantes de São Paulo e Corinthians
Novo rival dos clubes brasileiro somente em 2024 arrancou quatro nomes de peso de Corinthians e São Paulo de uma só vez e deixou os clubes paulistas desesperados após serem pegos de surpresa.
Como todos já sabem a CBF tirou Dorival Jr. do cargo de treinador do São Paulo para ser o novo treinador da Seleção Brasileira, além dele, Ednaldo cartola da CBF, também tirou mais dois nomes do Tricolor para levar à seleção, e são eles: João Marcos Pereira Soares, chefe de análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe do departamento de análise de desempenho. Ambos já se apresentaram à CBF e estão com a delegação na Inglaterra onde a farão um amistoso com a Inglaterra no próximo sábado (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julio Casares, cartola do São Paulo, foi pego de surpresa com essas saídas e já foi atrás de substitutos, isso porque são cargos de extrema importância em um clube de futebol do tamanho do São Paulo.
Além do São Paulo, a CBF também desfalcou o Corinthians, mas desta vez o feminino, isso porque há mais ou menos um mês, Arthur Elias que era treinador do Timão, virou o novo comandante da Seleção Brasileira, e já comandou a equipe em alguns jogos, além de Arthur Elias, a CBF contratou a nova diretora de futebol, Cris Gambaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assumiu o cargo no Corinthians?
Em uma entrevista ao portal Globo Esporte, a nova diretora do Corinthians, Iris Sesso falou sobre a oportunidade de trabalhar no Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive uma vivência enorme e diária com a Cris desde quando cheguei ao departamento e acredito estar pronta para seguir esse legado. Também conto com o apoio total de todos que estão no departamento, além da atual diretoria “, assegurou Iris Sesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE