Ana Maria Braga está muito em alta na Globo
04/09/2021 às 22h05
Ana Maria Braga está muito em alta na Globo e foi surpreendida recentemente com uma decisão bombástica da emissora sobre seu futuro
Como o TV Foco noticiou mais cedo, a apresentadora Ana Maria Braga foi surpreendida com uma decisão bomba da Globo sobre seu futuro. Para quem não sabe, o contrato da famosa estava prestes a acabar e o canal fez uma reunião para definir se ela permaneceria ou não na grade de programação com o seu já clássico programa Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Ana Maria Braga é vista como arma fundamental no canal para elevar a audiência nas manhãs, a Globo obviamente faz de tudo para não perdê-la. Por isso, ela teve seu contrato renovado e ficará por mais quatro anos na emissora, passando por cima assim de boatos que davam conta de uma possível demissão da apresentadora.
Ana Maria Braga ganha tudo
E não foi só a renovação de contrato a única notícia boa que Ana Maria Braga recebeu com essa notícia toda. É que ela teve um bom aumento salarial e passa a ganhar nessa nova fase cerca de R$ 1,8 milhão, um salário milionário, se tornando assim a apresentadora mais bem paga da televisão brasileira, abaixo apenas de medalhões masculinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga, com isso, passa a ‘humilhar’ outros nomes bastante famosos em questões salariais. É o caso de Fátima Bernardes, que há alguns anos saiu do jornalismo direto para o entretenimento e passou a ganhar um salário excelente, mas não suficiente para ultrapassar a verdadeira bolada que sua colega de emissora ganhará agora.
Nome de ouro
Resgatada da Record, onde explodiu com o falecido Note e Anote, a apresentadora segue sendo um dos maiores nomes femininos da televisão brasileira, se não for possível definir como a maior. Por causa disso é que a Globo não abre mão dela e é bastante cautelosa na hora de definir questões contratuais que envolvam o futuro da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.