Agora
100% gratuito HOJE (20): Novo streaming chega como meteoro pra aproveitar FIM de serviço crucial da Netflix
20/11/2023 às 20h37
Novo streaming chega como meteoro no Brasil após fim de serviço crucial da Netflix
Em agosto deste ano, uma matéria publicada pelo Estadão mostrou um novo streaming, que chegava para bater de frente diretamente com a Netflix, maior streaming usado no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Netflix quebrou com um dos serviços mais amados entre os brasileiros, o que culminou no cancelamento de conta de milhares de pessoas.
Para quem não sabe, de acordo com informações do Omelete, a Netflix começará a notificar os usuários brasileiros que compartilham seus dados de acesso da plataforma com outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O informe faz parte da primeira fase do bloqueio de compartilhamento de senhas, anunciado no final de 2022, e que já está em vigor em outros países.
A empresa também ressaltou que usuários têm a possibilidade de adicionar um assinante extra pelo valor adicional de R$ 12,90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todas as pessoas que moram nesta mesma residência podem usar a Netflix onde quiserem, seja em casa, na rua, ou enquanto viajam. Além disso, podem aproveitar as vantagens dos novos recursos como ‘Transferir um Perfil’ e ‘Gerenciar Acesso e Aparelhos“, explicou a plataforma em um comunicado.
A princípio, os donos da conta não serão cobrados caso haja tentativas de acesso externas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Caixa libera saque salvador de até R$ 3 mil a lista de CPFs com final de 0 a 9 nesta quinta (21/11)
● Globo faz anúncio e acaba de confirmar aumento no valor do Bolsa Família acima do esperado em 2025
● Detran libera benefício exclusivo para idosos 60+ com CNH em apenas 3 passos sem sair de casa
QUAL A NOVA PLATAFORMA?
Segundo o estadão, a Runtime chegou com a mesma ideia das outras plataformas de stremaing, mas, com um diferencial, a parceria com a Record News por telejornais ao vivo.
O objetivo do negócio, segundo o CEO da plataforma, Arman Oner, é deixar de ser um hub exclusivamente de séries e filmes para atender também uma parcela dos usuários interessando no consumo de informações.
“A nossa grande aposta neste ano é distribuir serviços de comunicação, não apenas no Brasil, mas em outros países. Ao longo do ano vamos adicionar mais marcas na plataforma da Runtime. No México, por exemplo, temos canais da TV Azteca e adicionamos conteúdos de língua espanhola em parcerias com outras companhias”, diz Armand Oner.
A plataforma é totalmente grátis e está disponível para download em lojas de aplicativo.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]