Clube passa por momento delicado
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, o time vem passando por uma situação complicada em função dos resultados apresentados nos últimos jogos. Aliás, o futuro de Vanderlei Luxemburgo está por um fio e depende dos próximos resultados.
Se o técnico vacilar, será dispensado pela direção do clube. Vale lembrar que o objetivo do Corinthians na temporada é conquistar a Copa Sul-Americana, que traria uma vaga da Libertadores, aumentando o faturamento e dando chances de grandes jogadores serem contratados para fazer parte do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Bola Vip, a permanência de Vanderlei Luxemburgo é uma incógnita, mas boatos já cravam que uma mudança ocorrerá, independentemente do desfecho das competições em breve. Contudo, ele não é o único que tem o futuro indefinido no Corinthians e falaremos.
Cantillo, que chegou a ser considerado titular absoluto anos atrás, vive um momento extremamente delicado, sendo afastado pelo atual comandante e ficando sem entrar em campo há vários meses, nem sendo relacionado, mesmo que tenha contrato até dezembro de 2024. Isso tem sido uma dor de cabeça.
A única forma de corrigir o problema é se um novo técnico for contratado e passe a aproveitá-lo no Corinthians, ou uma proposta chegar para que assine contrato em outro clube. A atual forma em que Cantilho se encontra não agrada nem ao jogador e muito menos ao clube que paga um salário R$ 200 mil mensais.
Quantas vezes o Corinthians já ganhou a Copa do Brasil?
Em sua história na Copa do Brasil, o Corinthians conquistou o troféu em três ocasiões. A primeira delas ocorreu em 2002, quando o time segurou um empate em 2 a 2 no jogo de volta e levantou o troféu. Além dessa conquista, o Corinthians também foi vice-campeão em quatro oportunidades, nos anos de 2001, 2008, 2018 e 2022. Esses feitos destacam a trajetória do clube na competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE