Com os dias contados de Luxemburgo no Corinthians, novo técnico no alvinegro já tem nome definido
Um dos astros da Band antecipou qual era o possível nome que vai substituir o Luxemburgo no comando do Corinthians em 2024.
Com a reta final da Sul Americana chegando e o Brasileirão para ser finalizado com um trabalho consistente, Luxemburgo provavelmente fica até o final da temporada, mas não deve seguir em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, em sua coluna no UOL, Milton Neves entregou quais os nomes que poderiam seguir carreira no Corinthians após Luxemburgo deixar o comando do clube alvinegro.
QUEM VEM NO TIMÃO?
Segundo Milton Neves, os dois prováveis nomes que o Corinthians deve ir atrás para ano que vem será Mano Menezes e Tite.
“Está mais na cara que nariz que o Coringão correrá atrás de dois ex-treinadores para o ano que vem. Deve ir, primeiro, atrás de Tite, por mais que role por aí um papo de que o Flamengo também estaria interessado no ex-comandante da seleção brasileira. E, se não der certo, a solução óbvia será a terceira passagem de Mano Menezes pelo clube paulista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes teve duas passagens pelo Corinthians, entre 2008 e 2010, no retorno do clube para a série A do Brasileirão e em 2014.
No timão o Mano Menezes conquistou os seguintes títulos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Campeonato Brasileiro – Série B: 2008
- Campeonato Paulista: 2009
- Copa do Brasil: 2009
Já Tite foi um dos maiores treinadores do Corinthians, tanto é que ele se dedicou a seleção brasileira após encerrar o contrato com o timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clube paulista o técnico venceu:
- Campeonato Brasileiro: 2011 e 2015
- Copa Libertadores da América: 2012
- Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012
- Recopa Sul-Americana: 2013
- Campeonato Paulista: 2013
Mano Menezes ainda sonha com um título nesse conturbado ano no Corinthians. Apesar de não apresentar bom futebol e não convencer os torcedores, ele conseguiu chegar a Semi final da Copa do Brasil, está na semifinal da Sul Americana e ainda briga por uma vaga na Sul Americana de 2024 pelo Brasileirão.