Novo treiandor do São Paulo crava desfecho de James Rodríguez
Como todos já sabem, o São Paulo está com um novo treinador, o Zubeldía, e ele mal chegou e já cravou um grande desfecho de James Rodriguez após 3 meses de grande polêmica.
Na noite do último domingo (21), o São Paulo foi até o estado de Goiás enfrentar o Atlético-GO, levou a melhor e conquistou os três pontos. Quem comandou o Tricolor nesta partida foi o interino Milton Cruz, isso porque Zubeldía não estava apto para comandar o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo não estando no banco de reservas, o novo comandante do São Paulo viajou com a delegação e assistiu a partida das tribunas, ao lado do presidente Julio Casares.
Após o apito final, e vitória por 3 a 0, Zubeldía conversou com a imprensa.
“É um grandíssimo desafio pelo que é o São Paulo, por tudo o que vocês sabem, mas cada clube que me contratou foi um desafio importante. Colocar um acima do outro não é legal”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(Assumir o São Paulo) É um desafio lindo pela dimensão e por tudo o que é o futebol brasileiro. Para mim, é importante estar aqui e estou muito feliz”, complementou.
Mesmo sem conhecer sua nova casa e seu novos atletas, Zubeldía também foi perguntado sobre James Rodríguez, que segue sendo muito questionado no Tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos seguir falando (de planejamento) portas adentro. Os detalhes e as decisões que tomaremos serão sempre pensando no bem de todos”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais importante é que a equipe ganhe hoje (domingo) de um rival muito duro [Atlético-GO] e depois teremos uma sequência de partidas. Trataremos de ir nos adaptando rápido e conseguir resultados”, acrescentou.
Ao que tudo indica, o novo comandante do São Paulo deve estar apto para comandar a equipe já na próxima partida diante do Barcelona, do Equador, pela Conmebol Libertadores da América.
Quantos anos tem Zubeldía?
Luis Francisco Zubeldía, é um treinador argentino de 49 anos de idade e que fez muito sucesso comandando a LDU, do Equador, onde conquistou a Conmebol SUl-Americana na temporada passada em cima do Fortaleza.