Novo time de Calleri e +: São Paulo é atingido por 2 viradas
O São Paulo vem treinando forte para estrear na Libertadores e buscar o tetracampeonato em sua história. Porém, em meio a preparação, Carpini está tendo que lidar com duas viradas no Tricolor, incluindo o novo time de Calleri e a volta triunfal para salvar Lucas no ataque do time paulista.
Vale lembrar que o trabalho de Carpini vem sendo questionado desde a reta final do Paulistão. Sendo assim, o time de Casares passou a ter alguns nomes especulados para substituir o craque nesta temporada, já que o time quer buscar o título da Libertadores e voltar aos anos de glória do clube. Por conta disso, Carpini lida com essas duas viradas no meio de uma grande pressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa com fãs em uma transmissão ao vivo, Calleri revelou que não vai se aposentar no São Paulo e que deseja encerrar sua carreira no All Boys, da Argentina, por ser o clube que o revelou: “Não, não vou me aposentar no São Paulo. Eu vou me aposentar no clube que eu sou torcedor, que é o clube que me revelou. Não tenho nenhuma dúvida”.
Outra reviravolta que atingiu Carpini no São Paulo é a volta de Ferreirinha. O jogador sofreu uma lesão no quadril na partida contra o Novorizontino, mas deve fechar o ataque com Calleri e Lucas na partida contra o Talleres, da Argentina, na estreia da Libertadores no mês de abril.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.