Novo time de Neymar é anunciado ainda no segundo semestre de 2024 com três viradas impressionantes
A novela sobre o futuro de Neymar segue dando o que falar, a bola da vez é que o camisa 10 do Al-Hilal e da Seleção Brasileira pode ter um novo destino já no segundo semestre de 2024.
De acordo com portal espanhol, Todo Fichajes, Neymar estaria disposto a fazer o que for preciso para voltar ao Barcelona, clube onde defendeu assim que saiu do futebol brasileiro e que teve seu auge, jogando ao lado de Lionel Messi e Luisito Suárez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se transferir ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar já tinha o desejo de voltar ao Barcelona, mas segundo algumas fontes espanholas o treinador Xavi, barrou a chegada do brasileiro, o que teria deixado a torcida catalã revoltada com a negativa. Mas agora com Deco, brasileiro naturalizado português à frente do clube espanhol, essa negociação pode acontecer nos próximos meses.
Um dos grandes impasses para essa negociação entre Neymar e Barcelona acontecer, é justamente o Al-Hilal que pagou uma fortuna para tirar o brasileiro do Paris Saint Germain, da França.
Mas segundo o portal espanhol ditado acima, os árabes estavam dispostos a negociar Neymar, para pelo menos recuperar um pouco da ‘grana’ investida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas com informações vazadas nas últimas semanas, a diretoria do Al-Hilal já tem conversas com Neymar para estenderem o seu contrato por mais um ano, até junho de 2026, quando acontece a próxima Copa do Mundo.
Caso Neymar renove seu contrato com o Al-Hilal até junho de 2026, ele embolsará do clube árabe mais de 1 bilhão de reais. Ele é um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial, perdendo apenas para Cristiano Ronaldo, e Lionel Messi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esses três cenários, Neymar terá de escolher qual será o seu próximo destino, se é permanecer no Al-Hilal, voltar ao Barcelona ou retornar ao Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em que ano Neymar nasceu?
O brasileiro, nasceu no dia 5 de fevereiro de 1992. NJ10 revelado pelo Santos, atualmente defende a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita.