CONFIRA
Renata Fan confirma novo time de Neymar; novo canal na TV aberta; nova lei atinge em cheio as igrejas
10/08/2023 às 11h33
Saiba as matérias mais lidas dessa semana
Na manhã desta quinta-feira (10), o TV Foco reuniu algumas notícias mais lidas do site no dia de ontem, quarta-feira (09), como por exemplo, Renata Fan confirmando novo time de Neymar, novo canal de TV aberta e até lei que atinge igrejas, para você se manter atualizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: RENATA FAN CONFIRMA NOVO TIME DE NEYMAR
A novela Neymar e PSG ganha mais um capítulo. Isso porque segundo Renata Fan e Ulisses Costa, ao vivo no ‘Jogo Aberto’, Neymar pediu para sair do PSG até o final de agosto, sendo assim, logo será anunciado para que time o atleta irá jogar.
Além disso, segundo informações do GE, o Barcelona não quer o brasileiro, principalmente o técnico Xavi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: NOVO CANAL DA TV ABERTA
Para quem não sabe, a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e a Universidade Federal do Acre (UFAC), abrirão um sinal de de TV aberto em Rio Branco, capital do Acre.
A nova emissora fará parte da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) e irá transmitir as produções da TV Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA LEI ATINGE EM CHEIO AS IGREJAS?
A resposta é sim. As mudanças do novo governo estão dando o que falar, e o assunto da vez é a nova lei que acaba de entrar em vigor e baixa proibição para as igrejas de todo o Brasil.
Isso porque, o presidente Lula sancionou uma nova lei na última sexta-feira (04), que foi publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira (07), onde altera o dispositivo da CLT para prever inexistência de vínculo empregatício entre entidades religiosas e seus membros.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria antecipada e+: 3 segredos que o INSS morre de medo que você descubra hoje (22/11)
● Adeus após 10 anos: Shopping famoso de SP crava FIM de serviço em 2024
● Volks e Chevrolet livres em 2025: Lei em vigor garante isenção do IPVA a milhões de motoristas
A lei altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), aprovada pelo Decreto-Lei n° 5.452, de 1° de maio de 1943, para estabelecer a inexistência do vínculo empregatício entre as entidades religiões ou instituições de ensino vocacional e seus ministros, membros ou quaisquer outros que se equiparem.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]