Craque do futebol retorna ao Brasil e desfecho no Vasco é divulgado
A temporada 2023 do futebol brasileiro chegou ao fim recentemente, mas, engana-se quem pensa que os times estão de braços cruzados. A grande verdade é que, as equipes se movimentam nos bastidores ao máximo, como por exemplo o Vasco.
O Gigante da Colina tem estado na busca de melhorias para a equipe, uma vez que conseguiu se manter na Série A. Dessa forma, com a chegada de 2024, o time de Ramón Díaz fica de olho no mercado de transferência em busca de reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o alvo do Vasco da Gama tem sido totalmente voltado ao meio-campista Philippe Coutinho. O craque brasileiro que já foi membro do Gigante da Colina, atualmente integra a equipe Aston Villa, do Catar, mas está emprestado pelo Al-Duhail.
Dessa forma, segundo uma publicação do jornal espanhol ‘AS’, Coutinho deverá sair da Inglaterra em breve. A notícia revela que o treinador da equipe ao qual o craque atua ( Aston Villa ) não deseja mais contar com a participação do meia, relatando que o atleta retornaria no segundo semestre desse ano para o Brasil.
Vale lembrar que o time inglês contratou Philippe Coutinho em 2022, custando o valor de 20 milhões de euros, o equivalente a R$ 108 milhões na época.
Entretanto, mesmo que o Vasco queira de volta o jogador na equipe, terá que lidar com a disputa entre gigantes, como o Los Angeles Galaxy e o Inter Miami, que também observam a situação do brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que, caso Philippe Coutinho retornasse ao Vasco o atleta peça importantíssima para o desenvolvimento do time, visto que suas habilidades e experiências somariam para a estratégias traçadas em campo por Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Vasco foi fundado?
Fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo. Por lá, a bola só começou a rolar em 1916, por influência de Raul Campos.