Saiba tudo sobre o comunicado com fim de serviço da empresa
A Netflix é uma das maiores empresas de streamings do mundo e simplesmente acaba de confirmar o fim de uma era.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com novo valor divulgado nesta quarta-feira (28), vocês saberão agora tudo sobre o comunicado da Netflix com 3 bombas aos milhões de clientes.
De acordo com informações do portal Olhar Digital, a empresa anunciou que começou a remover globalmente o acesso de usuários ao pagamento do plano com desconto disponível através do iTunes, da Apple.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, com o fim desse serviço, o valor irá aumentar para aqueles que usufruíam do pacote.
Segundo o que foi informado, os assinantes que usavam o método para assinar seu conteúdo agora terão que acertar o valor mensal diretamente no streaming, usando um cartão de crédito ou débito — o que significa pagar mais caro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que a decisão de retirar a forma de pagamento através do iTunes vem desde 2018. Agora, portanto, se concretiza.
Bom, para quem não sabe, o ITunes é um aplicativo de gerenciamento de mídias da Apple. Antes, a ferramenta funcionava apenas como um organizador de áudio, agora, ele também tem suporte para gerenciar outros conteúdos, como filmes e séries.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Netflix?
Por meio da página “Help Netflix”, no portal da Netflix, está o comunicado da empresa, que diz:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O faturamento da Netflix pela Apple não está mais disponível para clientes novos ou reinscritos. Alguns assinantes com faturamento pela Apple em alguns países podem precisar adicionar uma nova forma de pagamento para continuar a assistir à Netflix (observação: os cartões pré-pagos da Netflix não podem ser usados para reiniciar essas contas)”, diz.
“OBSERVAÇÃO: “As assinaturas da Apple são renovadas automaticamente, e você poderá ser cobrado até 24 horas antes do início de cada período de assinatura”, completa.
Dito isso, por fim, o martelo está batido e a Netflix encerrou a opção de pagamento pelo iTunes.