A Globo coloca ao ar a partir desta segunda-feira (06) mais uma reformulação do programa “Vídeo Show”. A ordem da vez foi investir no novo sem esquecer as origens. Com o retorno de quem marcou época na atração, a Globo pretende reconquistar o público perdido ao longo dos anos.
O apresentador do programa, Otaviano Costa, destacou em participação no “Encontro” desta sexta (03) a importância da volta de Miguel Falabella, que fará diariamente o encerramento da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi tão emocionante para quem estava no estúdio ouvir aquelas mensagens lindas que ele escreve. Ter o Miguel com a gente é uma honra gigantesca”.
Outros destaques do programa, que será apresentado ao vivo, é a volta do quadro “Gentem como a gente”, de Cissa Guimarães. Marcelo Serrado também terá um espaço onde irá relembrar momentos e personagens históricos da TV Globo.
Não foram só apresentadores que retornaram para a atração, mas também o grafismo. O logo clássico, que fez parte do programa em grande parte de seu tempo de exibição, também está de volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Confira a chamada:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE