Novo visual de Neymar durou 5 horas pra ficar pronto e divide opiniões
21/12/2018 às 19h33
Como já foi informado pelo TV Foco, Neymar Jr., decidiu iniciar o ano com algo diferente. Além de ser famoso por seu talento no futebol, o jogador Neymar Jr. vive dando o que falar ao surgir com um penteado exótico sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Lombardi relembra visita à João de Deus e faz desabafo emocionante sobre abuso
Nesta quinta-feira, 20 de dezembro, em seu perfil oficial no Instagram, Neymar resolveu mostrar o resultado de mais uma mudança de visual e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabelle Drummond conta que nunca levou toco e que primeiro beijo na boca em ator na novela
O cabeleireiro Fabio Baroni, um dos responsáveis pela transformação de Neymar, contou em detalhes ao site PurePeople, todo o processo. “Demorou entre 4 e 5 horas. Chegamos a um acordo todos juntos, mas a ideia do Neymar era pro loiro mais claro mesmo”, diz o cabeleireiro. Segundo ele, o ex-namorado de Bruna Marquezine não terá problemas com cuidar do visual. “A manutenção é feita normalmente a cada dois meses e meio a três! Pode ser lavado normalmente na sua rotina diária, a secagem é rápida, não pega cheiro pela nossa espessura mais fina”, afirma o especialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: saiba como será o primeiro Natal da família de Marocas no século 21
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Questionado sobre o preconceito com os dreads, Fabio comentou: “O dread hoje em dia deu uma diversificada entre as culturas novamente, o preconceito sempre vai existir! Por isso, dread principalmente significa força e resistência em todas as culturas que os adicionaram até hoje. Fazemos os nossos dread por uma estética perfeita! Não seguimos filosofia nenhuma de nada. Além de tê-los de um jeito perfeito e que não dê trabalho”.
+Leda Nagle e irmã de Sabrina Sato se estranham após confusão em família e clima esquenta
MAIS SOBRE NEYMAR JR.
Neymar hoje em dia ganha tanto dinheiro que não sabe nem mais o que fazer com ele. Para isso, o jogador, tido por muitos como marrento e imaturo, conta com a ajuda do seu pai.
Falando em investimentos, o jogador revelou ao canal do YouTube do ‘Primo Rico’ que sente orgulho do pai, que administra o seu dinheiro. “Você tem que ter uma pessoa de confiança. Eu vejo muito as pessoas que falam: ‘seu pai, cuida da tua vida, até do teu dinheiro’. Aí eu paro para pensar: ‘você não tem um gerente, alguém que cuida do seu dinheiro, ou assessor, um banco, não sei?’. Eu tenho o meu pai.
E seguiu: “Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem”.
+ Corajoso, William Waack defende Bolsonaro e afirma que ele não é “racista, machista e homofóbico”
De origem pobre, o jogador contou que um parente próximo já ganhou na Mega-Sena, mas perdeu tudo em pouquíssimo tempo. “Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ‘deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem’. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram”.
“Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra c… Então, dá para fazer muita coisa. Na época, (o dinheiro) acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, revelou o jogador.
Neymar ainda revela que com o tempo e seu amadurecimento passou a ter mais consciência econômica e prestar mais atenção em suas finanças: “Eu consigo acompanhar, não acompanho praticamente tudo, confesso, mas eu acompanho muito mais. Antigamente, eu não sabia de nada. Só jogava futebol e acabou. Hoje, já tenho coisas investidas, converso mais com o meu pai sobre empresa, sobre tudo”conta o craque.