Novo xerifão e +3: Leila libera PIX por 4 reforços de peso no Palmeiras em 2025

Novo xerifão e +3: Leila libera PIX por 4 reforços no Palmeiras (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Novo xerifão e +3: Leila libera PIX por 4 reforços no Palmeiras (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila não perde tempo e abre os cofres do Palmeiras para garantir quatro reforços de peso para 2025

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, já têm alguns importantes planos para o Verdão. Isso porque a comandante do clube de futebol vem estudando alguns cenários para garantir reforços de peso para o técnico Abel Ferreira e quatro novos nomes devem chegar em 2025.

Embora ainda esteja na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Alviverde já vem pensando no seu planejamento para a próxima temporada. Por isso, de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o time já sabe o que irá procurar no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai ter que ter reposição. Se o Vitor Reis tiver uma proposta do Real Madrid para ir agora, vai ter que contratar outro zagueiro. Mas não tem lista de dispensas, não tem certeza de saídas”, começou.

“Ninguém está de saída obrigatoriamente, não. O que se entende é que o Palmeiras precisa de manutenção do elenco e reforços pontuais”, destacou o jornalista sobre o Verdão.

Presidente estuda o futuro do Palmeiras

O comunicador ainda ressaltou que não existe ‘caça às bruxas’ e ainda não seja uma lista de dispensa, como muitos veem falando. “O Palmeiras está concentrado em ganhar do Cruzeiro e em ganhar do Fluminense. Só vai ser campeão se ganhar e se o Botafogo perder o jogo. Mas o papel do Palmeiras, nesse momento, no retorno aos treinos, é ganhar os dois jogos. Esse é o compromisso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como prova disso, durante entrevista exclusiva ao portal ge.globo, Leila Pereira já tinha deixado claro que estava buscando quatro nomes no mercado.

“Para o ano que vem, vamos continuar com a nossa política. Os pedidos do nosso treinador não são muitos, são três, quatro jogadores no máximo. E vamos continuar com a nossa espinha dorsal”, explicou a presidente do time de futebol.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao comentar sobre as saídas, a empresária também confirmou que poderiam existir algumas, mas que isso não era a prioridade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sim, pode ser que sim. Desde que esteja dentro do planejamento do nosso treinador, uma proposta interessante para o atleta e propostas interessantes para o Palmeiras. Mas se sair alguém, é muito pouco. Eu estou precisando contratar. Fortalecer ainda mais o nosso elenco”, concluiu.

Abel Ferreira teve demissão exigida nos bastidores?

Abel Ferreira viu seu nome repercutir de forma estrondosa na noite desta terça-feira (26), nas redes sociais. Isso porque grande parte da torcida do clube de futebol pediu pela demissão do técnico após a derrota para o Botafogo.

alguns membros da torcida organizada Mancha Alviverde, do Palmeiras, xingaram o técnico Abel Ferreira de “burro” após ele substituir o atacante Estêvão no segundo tempo do duelo contra o Botafogo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como é de se imaginar, Leila Pereira está mais do que ciente sobre a situação de Abel Ferreira, já que não é a primeira vez que o grupo reclama do trabalho do português. No entanto, a presidente não tem intenção de demitir o treinador.

Conclusão

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, planeja reforçar o elenco para 2025 com quatro novos jogadores, conforme os pedidos de Abel Ferreira. Embora ainda esteja focada no título do Campeonato Brasileiro, a dirigente visa manter a espinha dorsal da equipe e reforçar posições pontuais. Saídas podem ocorrer, mas o foco principal é fortalecer o time.

veja: Ignorada por Abel, craque tem saída do Palmeiras cravada

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile