Novo “Zorra” faz piada com Glória Maria e estreia com ótima audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco feminino do "Zorra" (Foto: Globo/ Tata Barreto)

(Foto: Divulgação/Globo)

A Globo estreou na noite deste sábado o novo “Zorra”. Reformulado, o programa tentou trazer ao público um novo conceito humorístico, mais próximo do que fazia o “Comédia MTV” e do que faz, mais recentemente, o “Tá no Ar: A TV na TV”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, além de fazer uma piada com os artistas que não dão certo e vão parar na RedeTV!, os humoristas da atração ainda brincaram com uma colega de emissora.

“Todo mundo quer saber pra onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria.”, cantava uma das participantes em um clipe bem humorado sobre o novo programa.

Vamos aos números…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A “estreia” do programa conseguiu registrar audiência considerável para a Globo. O “Zorra” estreou com 19.6 de média, 23 de pico e 33.7% de participação. No horário, A Record fechou na vice-liderança com 7.5 pontos, e o SBT amargou péssimos 3.4 pontos.

Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo. os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile