Famoso jornalista releva novos segredos sobre o acidente que tirou a vida da cantora Marília Mendonça
O dia 5 de novembro de 2021 nunca mais foi o mesmo para os fãs do sertanejo no Brasil. Para quem não lembra, foi nesta data que aconteceu o trágico acidente aéreo que tirou a vida da eterna rainha do sertanejo Marília Mendonça, assim como de alguns integrantes da sua equipe.
Passado mais de um ano, agora, um jornalista expôs novos segredos estarrecedores sobre o acidente, e deixou os fãs da cantora em choque. Trata-se do jornalista Mauricio Ferraz, que deu detalhes inéditos sobre o acidente que vitimou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações foram feitas em entrevista ao canal André Piunti, no YouTube, e ele confessou que refez todo o trajeto feito pelo avião em que Marília Mendonça estava e a partir disso descobriu novos segredos que resultaram no acidente.
“O dono da empresa ia colocar um outro profissional, mas escolheu aquele porque ele era mais experiente. Como que você vai acusar um piloto, uma pessoa que morreu e não pode se defender?”, iniciou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os detalhes
E seguiu falando que o piloto não conhecia bem a região: “O piloto nunca tinha pousado ali. Se ele tivesse descido na área sinalizada, tinha tudo [para auxiliar no pouso]. Ele saiu muito fora da área e começou a descer”, explicou.
Mauricio, que afirmou ter tido acesso aos documentos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que investiga a causa do acidente, falou que a suspeita é que o piloto não tenha feito o trajeto recomendado e mudou sua rota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu queria dizer”: Carta psicografada inédita de Marília Mendonça traz mensagem de arrepiar ao filho de 5 anos
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
“São situações que não sabemos, mas que ele saiu fora da área determinada, saiu. Não teve problema técnico no avião, aparentemente. A fiação foi um estilingue, puxou um motor que caiu. Não é proibido o que ele fez, mas não é normal. Eles poderiam sair da zona de proteção. Fizemos um voo fora da área de proteção, mas passamos bem longe do cabo”, explicou o jornalista Mauricio a Piunti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE