Novos Tempos do Imperador, nova novela dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, teve a sua história aprovada pela direção da TV Globo. A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870.
+ Após “salvar” Deus Salve o Rei, Ricardo Linhares se dedica a novo trabalho na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama já é considerada uma “continuação” de outro folhetim, a novela Novo Mundo. O folhetim das seis começa a ter alguns detalhes da história definidos. Já se sabe, entre outras coisas, que Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas.
A direção de teledramaturgia da emissora bateu o martelo e definiu a estreia de uma das próximas novelas das seis. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.
+ Leo Dias vence rixa com diretor e aparece no TV Fama
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Dois importantes personagens já foram escalados e retornarão essa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar na presente na nova novela. Esses são os primeiros nomes escalados para o folhetim, que abordará a vida de Dom Pedro II.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Novos Tempos do Imperador vai se iniciar com cenas da chegada da Condessa de Barral à Corte, em 1856. Terá uma passagem de tempo e a partir daí as princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas já no casamento de ambas.