Comunicado oficial foi feito pela empresa e modalidade já vem sendo liberada para alguns dos usuários do aplicativo
Ter o nome sujo na praça pode trazer inúmeras dores de cabeça. Mas, surpreendentemente, o Nubank tem algumas modalidades que podem ajudar essa parcela da população.
Com mais de 77 milhões de clientes, eles ultrapassaram o Banco do Brasil, que é uma das instituições mais tradicionais e antigas do país. Agora, ficam atrás somente do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O foco é na nova geração, ou seja, tudo é feito de forma digital, inclusive a assistência pessoal. Com frequência, a empresa passa por mudanças e os clientes devem ficar atentos, já que elas têm sido bem proveitosas.
Além da nova atividade, que basicamente transforma o limite do cartão de crédito em saldo na conta de imediato, ainda há chances de os usuários com o nome negativado conseguirem um empréstimo pela plataforma, como é o caso microcrédito!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, o valor é mínimo de R$ 800, mas podem também chegar à casa dos R$ 2 mil. Veja como conseguir em 5 passos:
- Registre uma chave PIX;
- Pague contas pelo aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS;
- Ative o Open Banking;
- Faça uso de todo o limite do cartão;
- Receba o salário na conta Nubank.
Como abrir uma conta no Nubank?
Para ter uma conta corrente, é necessário baixar o aplicativo do banco digital e ter mais de 18 anos, dentro das condições impostas. Se for menor de idade, é preciso que os responsáveis estejam cadastrados e façam o pedido de abertura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE