E AGORA?!
Aviso importante: Nubank anuncia fim de função rápida e faz anúncio que você precisa saber
09/05/2023 às 8h13
Nubank anuncia fim de serviço essencial para muitos clientes
Para muitos clientes que possuem conta em banco, o extrato bancário é um documento muito importante. Mesmo porquê, quem precisa resumir de maneira detalhada a transação financeira, vê no serviço como uma alternativa prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém com o avanço da tecnologia, tal função acabou sendo extinta por muitas instituições e a Nubank, foi uma delas. Mas como assim? A função não vai existir mais? Calma que vamos explicar
Solução rápida …
O Nubank, assim como demais instituições, principalmente as fintechs, por mais que não tenham o serviço feito de forma física, a pedido de muitos, anunciou que fará a operação de maneira completamente remota
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, o documento poderá ser solicitado por meio de uma consulta facilitada do extrato na palma da mão, pelo celular.
Pois é, agora, os 69 milhões de clientes Nubank poderão acessar o resumo em apenas um minuto por meio da ferramenta que promete seguir a tendência das vantagens que observar o extrato pode trazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ter o acesso ao serviço na Nubank?
Para ter acesso ao documento, o usuário precisa acessar a conta no aplicativo, buscar pela opção “Conta” e, logo em seguida, escolher a função “Pedir extrato”, presente em uma das alternativas do menu.
Nessa tela, o cliente pode selecionar o mês sobre o qual deseja ver as informações. Por fim, deve clicar em “Exportar extrato”, localizado na parte inferior do app.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 15 Bi na mesa e Tarcísio ciente: 3 novas linhas de metrô chegam no coração de SP pra salvar paulistas
● Tebet sem chão: Salário mínimo de R$ 1877 entra em vigor a milhares de CLTS
● Governo Federal destina R$ 30,7 BI e benefício terá AUMENTO de valor mais do que esperado em 2025
Vale dizer que a função em questão foi solicitada pelos usuários no NuCommunity, uma comunidade exclusiva para que os clientes possam expressar reclamações, elogios, assim como fornecer sugestões.
Caso tenha alguma, o banco digital estará aberto para ouvir e até mesmo implantar uma melhoria, baseado no que os clientes dizem.
O usuário poderá receber o documento em três formatos: PDF, CSV ou OFX, diretamente no e-mail cadastrado, caso deseje. Ao final do processo, a pessoa pode escolher por um das opções de formato e receber no endereço eletrônico indicado ao Nubank.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.