E AGORA?!

Aviso importante: Nubank anuncia fim de função rápida e faz anúncio que você precisa saber

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Aplicativo Nubank (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nubank anuncia fim de serviço essencial para muitos clientes

Para muitos clientes que possuem conta em banco, o extrato bancário é um documento muito importante. Mesmo porquê, quem precisa resumir de maneira detalhada a transação financeira, vê no serviço como uma alternativa prática.

Porém com o avanço da tecnologia, tal função acabou sendo extinta por muitas instituições e a Nubank, foi uma delas. Mas como assim? A função não vai existir mais? Calma que vamos explicar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Extrato bancário é um serviço essencial ara muitos clientes (Foto Reprodução/Internet)

Solução rápida …

O Nubank, assim como demais instituições, principalmente as fintechs, por mais que não tenham o serviço feito de forma física, a pedido de muitos, anunciou que fará a operação de maneira completamente remota

Ou seja, o documento poderá ser solicitado por meio de uma consulta facilitada do extrato na palma da mão, pelo celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois é, agora, os 69 milhões de clientes Nubank poderão acessar o resumo em apenas um minuto por meio da ferramenta que promete seguir a tendência das vantagens que observar o extrato pode trazer.

Como ter o acesso ao serviço na Nubank?

Para ter acesso ao documento, o usuário precisa acessar a conta no aplicativo, buscar pela opção “Conta” e, logo em seguida, escolher a função “Pedir extrato”, presente em uma das alternativas do menu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa tela, o cliente pode selecionar o mês sobre o qual deseja ver as informações. Por fim, deve clicar em “Exportar extrato”, localizado na parte inferior do app.

Vale dizer que a função em questão foi solicitada pelos usuários no NuCommunity, uma comunidade exclusiva para que os clientes possam expressar reclamações, elogios, assim como fornecer sugestões.

Caso tenha alguma, o banco digital estará aberto para ouvir e até mesmo implantar uma melhoria, baseado no que os clientes dizem.

O usuário poderá receber o documento em três formatos: PDF, CSV ou OFX, diretamente no e-mail cadastrado, caso deseje. Ao final do processo, a pessoa pode escolher por um das opções de formato e receber no endereço eletrônico indicado ao Nubank.

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile