Banco anunciou grande novidade
O Nubank, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Ao longo dos anos, o banco digital foi ganhando clientes em todos os cantos e se tornou um dos preferidos. Diante de tanto prestígio, a empresa tem buscado sempre se reinventar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que nesta semana, eles surpreenderam os clientes com um novo benefício. Desde outubro de 2022, o Nubank anunciou a criação de sua moeda digital, a Nucoin, que faz parte de seu programa de recompensas. A ideia é que os clientes ganhem os tokens e acumulem para trocar por “descontos e outras vantagens”.
A fintech almeja que no futuro os usuários possam comprar e vender Nucoins entre si por meio do aplicativo do Nubank. Para ter acesso aos Nucoins, é preciso se inscrever no programa de recompensas no aplicativo. Para isso, é necessário ser cliente pessoa física e ter uma conta do Nubank no Brasil e morar no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos clientes do Nubank foram surpreendidos ao acessar a plataforma (disponível para Android e iOS) e se deparar com os Nucoins em suas contas. Nas redes sociais, vários usuários relataram que já estão recebendo a moeda digital a cada compra realizada no cartão de débito ou crédito.
Quais as vantagens do Nubank em relação aos outros bancos?
Em atuação desde 2013, o Nubank se tornou um dos maiores bancos digitais do Brasil. Com milhões de clientes, a instituição financeira ganhou espaço e hoje já é uma das prediletas do grande público.
Vale lembrar que, a companhia trata-se de uma empresa startup pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech em território nacional. Porém, a dúvida de muitos clientes da empresa é se a instituição possui ou não uma agência física.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande verdade é que, o Nubank é uma instituição de pagamentos que não possui um espaço físico para atendimento ao cliente. Isso se dá pelo fato da empresa ter surgido com o intuito de facilitar a vida do consumidor e proporcionar o controle máximo do seu dinheiro, sem qualquer processo burocrático.
Dessa forma, o cliente do banco digital não necessita se deslocar para nenhum agência física e tende a resolver todos os seus problemas diretamente da internet.