Entre os maiores bancos do Brasil, o Nubank repercutiu uma de suas principais modalidades
Nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, o Nubank divulgou um novo comunicado aos usuários. Totalmente digital, a instituição, que existe há uma década, figura entre as principais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a empresa já soma mais de 77 milhões de clientes. Recentemente, eles ultrapassaram o Banco do Brasil, ficando atrás apenas do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal, que assume a liderança.
A tecnologia e a modernidade chamam atenção de quem se cadastrada no Nubank. Por tratar todas as questões através de sua plataforma online, a companhia financeira aderiu a alguns métodos para a proteção dos usuários. E foi sobre isso a nota divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisamos falar sobre o Modo Rua”, anunciou.
Para quem não viu o comunicado, ele detalha o programa que limita o número de transferências em certos locais que considere de risco. Este é um movimento que a empresa faz para evitar golpes, roubos e furtos.
Segundo o próprio Nubank, se o cliente não estiver conectado em um Wi-Fi confiável ou nos dados móveis do próprio celular, as movimentações são automaticamente barradas pela plataforma. Isso, ao que parece, vem diminuindo o número de reclamações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto, o colombiano David Vélez, CEO e cofundador da marca, anunciou a venda de 25 milhões de ações da companhia financeira. De acordo com a revista InfoMoney, as negociações teriam movimentado quase R$ 1 bilhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem são os donos do Nubank?
David Vélez, Edward Wible e a brasileira Cristina Junqueira são os donos do Nubank. O banco foi fundado em maio de 2013 e, desde então, se tornou um dos maiores do Brasil.