Mulher afirma que o pai foi vítima de golpe no aplicativo e exigiu ajuda da empresa
Soraia Marioti usou o LinkedIn para fazer uma denúncia ao Nubank, uma das maiores empresas de serviços financeiros do Brasil. Ela alega que o pai, de 72 anos de idade, perdeu o ‘dinheiro de toda a vida’ na plataforma.
Em um longo texto na rede social, a moça explicou a situação e revelou que o idoso está muito abalado. Ela exigiu uma posição do grupo na postagem que já soma mais de 25 mil reações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica tem retorno triunfal aos domingos da Globo dois anos após demissão
Na publicação, Soraia afirma que Roberto, o pai dela, teve o celular hackeado no mês passado. Em menos de uma hora, os criminosos virtuais teriam tirado R$ 150 mil da conta dele. Diante da situação, o homem tem passado os dias à base de calmantes, revelou a filha.
“Ele estava em casa. Nem sabemos que fim levará com essa história. Muito desencontro de informações. Sabemos que boa parte das contas fraudulentas, receptoras do dinheiro, pertencem ao C6 Bank”, denunciou a moça, pedido ajuda urgente ao Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha sensação é de que estão ganhando tempo, nos fazendo ceder. Mas, entendam, meu pai não tem tempo a perder”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a posição do Nubank?
Nos comentários, David Vélez, o CEO do banco, lamentou o ocorrido. Ele ressaltou que, para a segurança da família, entrou em contato com Soraia Marioti de forma privada. Por fim, o empresário garantiu que já estão tentando resolver a situação.