Nubank tem função que ajuda no aumento do limite
Sabe quando você está apertado e precisa de mais limite? Sua primeira ação é ir tentar aumentar o limite dizendo que precisa de mais. Correto? E você esbarra na famosa frase ‘Infelizmente não podemos aumentar seu limite’. Pois bem, agora os clientes do Nubank terão uma nova chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa lançou um recurso que facilita essa solicitação. Poucas pessoas sabem, mas no aplicativo tem a opção de aumento de limite automático.
E como isso é possível? Basta você guardar um dinheiro na parte destinada a ‘Reserva como Limite’ e sempre que precisar de um crédito extra, você conseguirá. Essa função está disponível para todos os tipos de clientes.
Se você guardar mil reais, por exemplo, e precisar de limite extra, o aplicativo irá saber desse dinheiro como garantia e aumentará seu limite em mil reais. Bom, mas para seguir tendo os benefícios, é preciso pagar a fatura em dia. Além disso, o limite de usou dessa função é de até 5 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSO A PASSO
1 – Acessar o aplicativo do Nubank (disponível para Android e iOS);
2 – Na aba de cartões, clicar em “Reservar valor como limite”;
3 – Definir a quantia que deseja reservar da conta digital do Nubank para usufruir como limite no cartão;
4 – Ler e aceitar os termos e condições apresentados;
5 – Digitar a senha de 4 dígitos;
6 – E o novo limite do cartão de crédito estará disponível em poucos segundos para que o usuário aproveite a função da maneira que desejar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE EMPRESA FEZ DE ERRADO?
O Nubank, sem sombra de dúvidas, é um dos bancos digitais mais famosos do Brasil. Usado por milhões de brasileiros, o famoso ‘roxinho’ se popularizou de uma forma que conquistou vários clientes, principalmente, pela comodidade e conforto de uso pela tela do celular.
Contudo, o Nubank acabou virando assunto nesta semana por conta de uma atitude que dividiu opiniões. Isso porque a empresa demitiu recentemente quase 30 funcionários de uma só vez, mas incluiu uma cláusula não-difamatória em seus contratos, oferecendo uma recompensa para os colaboradores que não falarem mal da empresa nas redes sociais.
De acordo com especialistas na área, a medida não é ilegal, porém desnecessária. Para conseguir a fidelidade dos ex-funcionários, o Nubank oferece até dois salários extras e a extensão de três meses do plano de saúde para não difamarem a empresa na internet. A cláusula, no entanto, pode não ser reconhecida pela justiça.