Bancos brasileiros fazem comunicados e deixam correntistas em festa com excelentes noticias; Confira detalhes
Recentemente, o Nubank, a CAIXA e o Banco do Brasil surpreenderam seus correntistas com anúncios vantajosos, demonstrando seu compromisso em oferecer benefícios aos clientes.
Esses anúncios revelam não apenas uma estratégia competitiva por parte das instituições financeiras, mas também uma atenção especial às necessidades e circunstâncias de seus clientes. Ao oferecerem benefícios tangíveis, o Nubank, a CAIXA e o Banco do Brasil reforçam o papel essencial que desempenham na vida financeira de seus correntistas, buscando fortalecer a relação de confiança e fidelidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Nubank, os clientes que possuem o CPF regular e disponibilidade de crédito podem obter um saque com valores que chegam a R$ 4 mil. A solicitação pode ser feita online de forma simples, com a disponibilização do dinheiro automaticamente após aprovação.
Para solicitar um empréstimo pelo Nubank, basta seguir o passo a passo abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Na tela inicial do aplicativo, clique em “Pegar emprestado”.
- E, depois de ler as orientações, toque em “Calcular empréstimo”.
- Insira o valor desejado e o número de parcelas.
- Selecione a data de vencimento das parcelas.
- Clique em “Confirmar”.
- Será feita uma análise de crédito. Se você for aprovado, o valor do empréstimo será depositado na sua conta em até 1 hora.
Caixa Tem
O Caixa Tem é a poupança social usada pelo banco para transferência de benefícios sociais. Devido a sua popularidade, mais de 60 milhões de pessoas têm uma conta aberta neste canal. Nos próximos dias pelo menos 5 milhões de famílias receberão o mínimo de R$ 100 por meio desta poupança.
O pagamento do Auxílio Gás é realizado a cada dois meses pela CAIXA, conforme calendário de pagamentos do programa Bolsa Família. O benefício será pago da mesma forma que o Bolsa Família, em conta poupança social digital, aberta automaticamente no aplicativo Caixa Tem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Banco do Brasil
O governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, pretende simplificar ainda mais o processo de renegociação de dívidas para os brasileiros endividados com o programa Desenrola Brasil. A medida permitirá que os cidadãos utilizem os aplicativos dos bancos onde possuem conta para renegociar suas dívidas, trazendo maior facilidade e agilidade para o processo.
A primeira fase do Desenrola Brasil no Banco do Brasil, propôs é que os inadimplentes não tivessem mais o registro do seu CPF nos órgãos de proteção de crédito, mas a dívida ainda precisa ser paga.