O Nubank lançou uma nova modalidade de investimentos que pode render mais do que a conta da Caixa Econômica; entenda
Esta semana, o Nubank confirmou uma nova atividade que pode ser solicitada pelo aplicativo. Desta vez, o assunto é em torno das aplicações seguras, na busca de um rendimento sem prejuízos.
A empresa se tornou uma das gigantes bancárias brasileiras. Em um recente informativo da própria marca, foram confirmados nada menos que 77 milhões de clientes. Recentemente, eles ultrapassaram o Banco do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o grupo fica atrás somente do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica. Focando na nova geração, tudo é feito de forma digital, inclusive a assistência. Com frequência, a empresa passa por mudanças e os usuários, claro, devem ficar atentos às novas informações.
Agora, a novidade é em torno do Nu Selic Simples, da Nu Asset. Nele, os usuários do aplicativo vão poder fazer investimentos de baixo risco e liquidez diária, como é o caso do Tesouro Nacional. A rentabilidade, segundo o banco, segue a taxa básica de juros da economia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos felizes em oferecer esse novo investimento, que reflete nosso compromisso em ampliar o portfólio de cada vez mais opções de escolha alinhadas aos perfil dos nossos clientes, dando a eles alternativas e liberdade para investir”, disse o executivo Andrés Kikuchi.
Como abrir uma conta no Nubank?
Para ter uma conta corrente, é necessário baixar o aplicativo do banco digital e ter mais de 18 anos, dentro das condições impostas. Se for menor de idade, é preciso que os responsáveis estejam cadastrados e façam o pedido de abertura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE