Banco roxinho chega para desbancar a Netflix com acesso gratuito a rival gigante no mundo dos streamings
Por incrível que pareça, a Nubank decidiu desbancar de vez a Netflix e agora está com acesso liberado a uma das maiores rivais da empresa de streaming.
Para quem não sabe, um novo streaming chegou na área para colocar um verdadeiro terror na Netflix. A HBO Max agora é apenas MAX.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para capitalizar mais os clientes e assinantes, aqueles que tem o plano ultravioleta na Nubank tem um benefício especial.
De acordo com o Tecnoblog, Nubank liberou o acesso à plataforma de streaming Max para clientes de alta renda, que fazem parte da modalidade Ultravioleta.
Estes consumidores já podem entrar no app do Nubank e buscar pelo benefício. Na prática, os beneficiados irão economizar R$ 18,90 por mês, preço da assinatura mais básica do antigo HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o banco brasileiro não iniciou nenhuma campanha de divulgação sobre o assunto. É provável que iniciem o marketing do Max de graça na semana que vem.
O processo para ativar o Max de graça é simples: basta entrar no app do Nubank e localizar a área de Benefícios. Ali vai ter uma seção chamada de “Para seu dia a dia” com um botão que leva à Max. Na sequência, o consumidor deve tocar em “Ativar Max sem custo adicional”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Tchau, poupança: Novo serviço do Nubank em vigor traz rendimento em dobro para aniquilar a Caixa
● Nubank quebra sigilo e revela como aumentar o limite do cartão de crédito em 5 passos infalíveis
O Nubank Ultravioleta custa R$ 49 por mês. No entanto, é liberado de graça para quem tem relacionamento com perfil de alta renda junto ao banco: pessoas com gastos no cartão de crédito acima de R$ 5 mil ou que possuam R$ 50 mil guardados ou investidos no Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FALAR COM A NUBANK?
O WhatsApp do Nubank não serve como canal de atendimento. Caso precisem de ajuda, nossos clientes têm à disposição outros canais de atendimento, como o chat do aplicativo, nosso telefone e e-mail, que funcionam 24 horas por dia, sete dias da semana.