Nubank faz comunicado importante aos que colocam CPF na Nota
O Nubank fez um comunicado importante para todos os seus clientes que colocam CPF na nota, que cai como um presente e você precisa saber sobre isso se tem esse costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pergunta rotineira de quem trabalha no caixa é perguntar se os clientes querem colocar CPF na nota, que muitas vezes acabam recusando, sem saber os benefícios que isso pode trazer de retorno.
Diante dessa situação, o Nubank fez um alerta sobre o programa ‘Nota Legal’, onde as pessoas inclusas e com pelo menos R$25 de saldo podem indicar uma conta para receber os créditos em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa foi criado em 2008, de forma para estimular o consumidor a exigir a nota fiscal nas compras de mercadorias, e somente nesse ano mais de 800 mil pessoas estavam aptas para o recebimento desse dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu site oficial, o banco explicou, para quem não conhece, como funciona: “Permite que os contribuintes recebam até 30% do ICMS e ISS”, diz o portal.
Em seguida, contaram que esse crédito pode ser utilizado para o abatimento do IPTU e IPVA, que são impostos anuais para quem é dono de uma cara e tem um carro na garagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se cadastrar no programa e não perder essa oportunidade, basta entrar no site do Nota Legal, colocar os dados, confirmar o e-mail, e clicar no link enviado, onde receberá uma mensagem em até 24 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feito isso, basta desbloquear o serviço e seu cadastro já está concluído. A partir desse momento é só se lembrar de colocar sempre o CPF na nota.
Quando o Nubank foi fundado?
Sediado em São Paulo, o Nubank foi fundado no dia em 6 de maio de 2013 .