E o banco roxinho, queridinho dos brasileiros, confirma benefício EXCELENTE e se você está com nome sujo não pode perder essa chance
Muitas vezes o dinheiro do mês não é suficiente para se pagar aquela divida e muitos brasileiros acabam tendo seu nome colocado na lista de inadimplentes do SPC ou Serasa, sabendo disso, o Nubank confirma benefício EXCELENTE nesta segunda (17) para aqueles com nome sujo e você precisa aproveitar.
Segundo dados do IBGE e do Serasa, mais de 65 milhões de brasileiros estão inadimplentes e por isso, com os nomes sujos, ocasionando em inúmeras consequências, como, por exemplo, a dificuldade de obter crédito, financiamento ou empréstimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso e sabendo das dificuldades financeiras enfrentada por milhões de brasileiros, o Nubank conta com um recurso que poderá ser útil para quem deseja recorrer a formas de economizar, com parcelamento de contas.
Os clientes da instituição podem contar com esse novo recurso, que já está disponível por meio da conta do Nubank, mais especificamente, do cartão de crédito e trata-se da possibilidade de parcelar um boleto fazendo uso do cartão de crédito da instituição roxinha, queridinha dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o novo recurso, caso o usuário não tenha o dinheiro em conta para pagar um boleto, ele poderá usar o limite do cartão para parcelar o valor da dívida ou optar por pagar o valor à vista, já que o valor entra na fatura do cartão de crédito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles que desejarem parcelar as faturas ou paga-las com cartão de credito, é possível apenas pelo aplicativo da Nubank, onde no menu, clique na opção “pagar” e, em seguida, em “pagar boleto”.
Agora já na área de pagamentos de boletos, após inserir os dados do documento, deve-se escolher a alternativa de pagamento por cartão de crédito e após o pagamento o valor do boleto já poderá ser visto na fatura do seu cartão de crédito.
Quanto clientes tem o banco Nubank?
De acordo com um levantamento divulgado pelo Banco Central do Brasil, com dados dos últimos meses de 2022, o número de clientes da fintech já ultrapassava a marca de 69 milhões.