FIM DE SERVIÇO!
Desespero em massa: Nubank emite comunicado às presas e confirma fim de serviço crucial a partir de 1º de janeiro
07/12/2024 às 23h20
Atenção clientes! Nubank crava fim de serviço crucial e atinge milhares de surpresa com notícia inesperada; confira os detalhes
Não há dúvidas de que o Nubank, é uma das principais instituições financeiras em atuação no Brasil. Aliás, o banco não deixa de se expandir mais a cada ano, conquistando milhões de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o queridismo se dá pelo simples fato de que, um dos principais objetivos da companhia é sempre priorizar o cliente e ofertar os melhores serviços para ganhar cada vez mais espaço no mercado. Em suma, isso ocorre para se tornar uma referência nacional.
Porém, a notícia que chega dessa vez não é das melhores. A grande realidade é que, o Nubank comunicou o fim de serviço vital a partir do dia (01) de janeiro. A notícia pegou os clientes de surpresa e atinge muitos em cheio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o time de especialistas em bancos do TV FOCO, a partir de informações do portal FDR, traz à tona maiores detalhes a respeito do assunto.
Fim de serviço
Em suma, o Nubank deixará de ofertar o serviço do Rappi Pro, atualmente disponível de forma gratuita para parte dos clientes. Ademais, a facilidade possibilita que os usuários de um dos principais bancos do Brasil, consigam acessar o serviço de delivery com descontos, além da entrega gratuita de alguns produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o benefício é garantido aos clientes que possuem a conta ultravioleta do banco. Ademais, esse se trata do modelo “black” da instituição que proporciona maiores vantagens aos usuários.
De acordo com o Nubank, o Rappi Pro chega para alguns clientes sem que a renda seja usada como critério de adesão. Aos que desejam fazer parte, é necessário passar por uma seleção realizada pelo banco internamente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lista com 100 milhões de clientes e contas zeradas: Nubank faz comunicado às pressas com 4 alertas urgentes
● Nubank emite comunicado a clientes com cartão de crédito e libera aumento do limite em 5 passos antes do Natal
● Nubank acaba de liberar aumento de limite em apenas 8 passos antes do Natal e salva clientes
Data cravada
Todavia, a partir do dia (01) de janeiro de 2025, infelizmente, os clientes do banco não poderão mais contar com o serviço de Rappi Pro. O fato é que, a modalidade gratuita da assinatura chega ao fim nesta data.
Assim sendo, os interessados em seguir usufruindo do serviço de entregas, precisarão pagar uma mensalidade de R$ 34,90. A mensalidade, será cobrada diretamente no cartão Ultravioleta.
Restruturação dos serviços
Ademais, o Nubank informa que a cobrança pelo Rappi Pro se trata da reestruturação de seus serviços, com o simples intuito de garantir uma experiência mais vantajosa e completa aos clientes. Vale mencionar também que, o banco enfatiza que os usuários possuirão a liberdade de escolher pela continuidade ou cancelamento do serviço diretamente pelo aplicativo do Rappi.
Considerações finais
- O Nubank comunicou aos clientes o fim de um serviço vital;
- Em suma, o banco informou o adeus da assinatura gratuita do Rappi Pro;
- Assim, a partir do dia (01) de janeiro de 2025, a parceria será encerrada;
- Todavia, quem quiser continuar usando o Rappi Pro poderá fazer isso, desde que paguer uma mensalidade.
O que é o Rappi Pro do Nubank?
Ademais, nesse serviço os usuários podem desfrutar de taxa grátis de entrega e descontos de até 50% em suas compras. Sem dúvidas, essa é uma grande vantagem, mas, que chegará ao fim a partir do primeiro dia de janeiro de 2025.
Autor(a):
Taís Araújo
Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: