ADEUS

É hora de dar tchau: Nubank confirma fim de serviço popular dos cartões de crédito já em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O fim de serviço de cartões de crédito popular do Nubank (Foto: Divulgação)

Nubank é uma das principais empresas do ramo bancário. Com poucos anos de estrada, ele alcançou feitos inacreditáveis e segue sendo um dos bancos que mais crescem em nosso país. E para ser esse sucesso, o roxinho está sempre inovando em seus serviços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como está lançando novos, ele também costuma por um fim em outros. E hoje vamos comentar exatamente sobre o fim de um serviço aclamado e conhecido dos clientes do Nubank e envolve os cartões de crédito da empresa que são muito populares.

De acordo com o portal Monitor do Mercado, o Nubank expôs o fim de sua colaboração com o Rappi Pro. A iniciativa atinge usuários do cartão Ultravioleta, que contavam com uma assinatura gratuita do clube de descontos. O encerramento da parceria acarreta algumas mudanças que os usuários precisam ficar por dentro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, calma que o serviço não vai sumir de uma hora para outra. Até 31 de dezembro de 2024, os usuários do Rappi Pro ainda vão poder usufruir da gratuitidade dos serviços. A Nubank não deixou claro o motivo do fim da parceria, mas, como o banco está sempre atrás de oferecer serviços novos e principalmente inovação, pode ser que ele esteja planejando lançar algum outro agrado.

Vale destacar que o Nubank é um dos bancos mais populares do país, e ele soma mais de 100 milhões de clientes, juntando clientes aqui e em outras partes do mundo. Sendo uma das instituições que mais liberam crédito, mesmo para pessoas com o nome sujo, ele se tornou popular e milhares de pessoas gostam de usufruir das vantagens ofertadas pelo roxinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O NUBANK FOI FUNDADO QUANDO?

Relativamente novo se comparado com outros bancões, o Nubank tem pouco mais de 10 anos. Ele foi fundado em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible. Hoje ele faz sucesso no Brasil e em outras partes da América latina. A apresentou já alegou ter um plano ousado para somar mais de 100 milhões de clientes apenas no Brasil. Hoje, poucos bancos ultrapassaram essa marca e o roxinho está se empenhando para se tornar um desses.

Os tradicionais bancos Caixa e Bradesco são algumas das instituições que alcançaram essa marca aqui no Brasil e logo, o Nubank deseja se juntar a eles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile