Nubank confirma fim de serviço popular envolvendo todos seus cartões em 2024 e todos os clientes precisam de atenção a esse comunicado
Nubank é uma das principais empresas do ramo bancário. Com poucos anos de estrada, ele alcançou feitos inacreditáveis e segue sendo um dos bancos que mais crescem em nosso país. E para ser esse sucesso, o roxinho está sempre inovando em seus serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como está lançando novos, ele também costuma por um fim em outros. E hoje vamos comentar exatamente sobre o fim de um serviço aclamado e conhecido dos clientes do Nubank e envolve os cartões de crédito da empresa que são muito populares.
De acordo com o portal Monitor do Mercado, o Nubank expôs o fim de sua colaboração com o Rappi Pro. A iniciativa atinge usuários do cartão Ultravioleta, que contavam com uma assinatura gratuita do clube de descontos. O encerramento da parceria acarreta algumas mudanças que os usuários precisam ficar por dentro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma que o serviço não vai sumir de uma hora para outra. Até 31 de dezembro de 2024, os usuários do Rappi Pro ainda vão poder usufruir da gratuitidade dos serviços. A Nubank não deixou claro o motivo do fim da parceria, mas, como o banco está sempre atrás de oferecer serviços novos e principalmente inovação, pode ser que ele esteja planejando lançar algum outro agrado.
Vale destacar que o Nubank é um dos bancos mais populares do país, e ele soma mais de 100 milhões de clientes, juntando clientes aqui e em outras partes do mundo. Sendo uma das instituições que mais liberam crédito, mesmo para pessoas com o nome sujo, ele se tornou popular e milhares de pessoas gostam de usufruir das vantagens ofertadas pelo roxinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O NUBANK FOI FUNDADO QUANDO?
Relativamente novo se comparado com outros bancões, o Nubank tem pouco mais de 10 anos. Ele foi fundado em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible. Hoje ele faz sucesso no Brasil e em outras partes da América latina. A apresentou já alegou ter um plano ousado para somar mais de 100 milhões de clientes apenas no Brasil. Hoje, poucos bancos ultrapassaram essa marca e o roxinho está se empenhando para se tornar um desses.
Os tradicionais bancos Caixa e Bradesco são algumas das instituições que alcançaram essa marca aqui no Brasil e logo, o Nubank deseja se juntar a eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE