Banco digital faz comunicado importante aos clientes e confirma paralisação de serviços
O Nubank emitiu um comunicado urgente para seus clientes, confirmando a paralisação de dois serviços essenciais no próximo mês de maio.
Por conta disso, antes do dia da paralisação, o banco fez extensos comunicados acerca das mudanças, evitando possíveis transtornos e atrasos para os usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comunicado emitido pelo banco, os serviços afetados serão temporariamente indisponíveis no primeiro dia de maio, e serão retomados já no dia 2 do mesmo mês.
A paralisação na Nubank ocorrerá por conta do feriado do Dia do Trabalho. Por isso, se você é cliente do banco digital, precisa ficar atento em como ele funcionará na data.
Um dos serviços afetados será o pagamento de boletos com data de vencimento no dia 1 de maio. Nesses casos, os clientes terão até o dia seguinte para realizar o pagamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas atenção, essa prorrogação não se aplica a boletos referentes a impostos e tributos ou até mesmo contas de consumo, como água e luz.
Por isso, é necessário que o cliente sempre realize o pagamento antes dos feriados, evitando assim multas, juros e uma possível nova emissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Tchau, poupança: Novo serviço do Nubank em vigor traz rendimento em dobro para aniquilar a Caixa
● Nubank quebra sigilo e revela como aumentar o limite do cartão de crédito em 5 passos infalíveis
Além disso, as transferências via TED também serão temporariamente suspensas durante o período de paralisação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clientes que precisarem realizar transferências nesse intervalo de tempo são aconselhados pelo Nubank a utilizar outras opções disponíveis na plataforma do banco, como o Pix.
Dessa forma, é fundamental que os clientes Nubank estejam cientes das alterações na data e tomem as medidas necessárias para garantir a continuidade de suas operações financeiras sem contratempos.
COMO FALAR COM O WHATSAPP DO NUBANK?
O WhatsApp do Nubank não serve como canal de atendimento. Caso precisem de ajuda, clientes têm à disposição outros canais de atendimento, como o chat do aplicativo, telefone e e-mail, que funcionam 24 horas por dia, sete dias da semana.