Nubank faz quatro alertas importantes para aproveitar o Carnaval
O Nubank tornou-se uma das principais instituições do país. Desse modo, eles prezam pela qualidade de seus serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 02, a instituição financeira emitiu um comunicado urgente aos clientes diante de um terror.
Isso porque, o banco ressaltou algumas medidas de segurança para evitar roubos durante o Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro, inúmeros brasileiros saem as ruas para comemorar o Carnaval em bloquinhos.
Mas, todos os anos, muitos acabam sendo vítimas de roubos. Pensando nisso, o Nubank deu quatro dicas para seus clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Senha em tudo:
A primeira dica é usar senhas em tudo, desde a tela de bloqueio do seu celular até aplicativos como WhatsApp e bancos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Busque lugares seguros:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante usar o celular apenas em lugares seguros e olhe em volta antes de usá-lo para não correr riscos.
Nu seguros:
A dica para quem tem conta na Nubank é utilizar o Nu Seguros para o celular. Os preços também são atrativos.
Marque o seus dados:
Coloque adesivos no seu cartão do Nubank para impedir que ele seja trocado. É ideal tampar os dados dele também.
Mas, fique atento para não colocar no cartão magnético, uma vez que ele poderá falhar na hora do uso.
MAIS DICAS
Preste atenção no visor da máquina:
Olhe para o visor para ter certeza que o valor cobrado está certo e evitar pagamentos indesejáveis.
Ative o modo rua:
Com essa modalidade você poderá limitar as transferências de PIX, TED e pagamento de boletos. Basta você definir o valor.
Desative o modo de aproximação:
O modo de aproximação tornou-se muito utilizado. Mas, durante o Carnaval, vale desativá-lo para que não passem uma compra que você não fez.
Bloquear o cartão:
Além disso, o Nubank ressalta a importância de entrar em contato com o banco caso o cartão seja furtado para que o cartão seja bloqueado.
E fique de olho na hora que digitar a sua senha, tenha certeza de que você está realmente na parte de finalização da compra (quando a maquininha do cartão pede a senha) e não em alguma outra etapa.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM O NUBANK?
Os clientes que desejam entrar em contato com o Nubank possuem algumas possibilidades. São elas:
- Telefone: Atendimento (0800 591 2117 ou para capital 4020 0185);
- Ouvidoria (0800 887 0464)
- E-mail: meajuda@nubank.com.br;
- Chat: Através do aplicativo.