COMO ASSIM?
Nubank bate o martelo e deixa clientes sem chão ao confirmar fim de serviço popular em 2024
08/08/2024 às 19h27
Uma das principais vantagens oferecidas pelo banco terá fim em dezembro deste ano, após encerramento de parceria com uma outra empresa
O Nubank atingiu a marca de 100 milhões de clientes em 2024. Dentro desse número, a instituição atende uma seleta lista de usuários com o cartão Ultravioleta, que garante uma série de benefícios e condições especiais aos donos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, a instituição, que é recém-chegada comparada às outras mais tradicionais do setor, aparece no 4º lugar do ranking geral do Banco Central. Nos 3 primeiros lugares, aparecem a Caixa Econômica Federal, o Bradesco e o Itaú, respectivamente.
Mas, segundo o Monitor do Mercado, o Nubank se prepara para uma nova mudança. Em dezembro, o grupo vai dar fim a um dos principais serviços do cartão Ultravioleta, que vinha sendo oferecido como vantagem nas últimas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após romper com a Rappi Pro, o grupo não vai mais servir a assinatura gratuita com o clube de descontos, cortesias e entregas gratuitas. Para quem ainda usufrui do benefício, poderá seguir normalmente até o último dia do ano. Depois disso, passará a valer um novo substituto.
De acordo com a publicação, o Nubank não deixou claro o que motivou o rompimento. No entanto, a ação parece fazer parte de um plano estratégico da companhia, que vem se expandindo meteoricamente contra os concorrentes. Em 2023, eles ultrapassaram o número de usuários do Banco do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as novidades para assumirem o lugar do Rappi Pro, aparecem a assinatura do Max e a Wise. “O Ultravioleta é um Mastercard Black exclusivo e uma experiência para clientes de alta renda. Ele foi pensado para que não precisem pensar em nada além de como desfrutar a vida”, disse a empresa.
“Todas as compras feitas com o cartão Ultravioleta na função de crédito geram 1% de cashback. Esse valor nunca expira, cresce automaticamente a 200% do CDI e o cliente tem total autonomia para usá-lo do jeito que preferir”, acrescentou o banco, defendendo a permanência do serviço.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Encerramento: Nubank dá fim em serviço agora em dezembro e CLIENTES são comunicados
● Nubank emite comunicado crucial hoje (13) com 4 proibições severas atingindo 100M de clientes: “Nunca”
● Nubank crava antecipação do saque-aniversário do FGTS pra salvar bolso dos CLTs em 5 passos
Como abrir uma conta no Nubank?
Para ter uma conta corrente, é necessário baixar o aplicativo do banco digital e ter mais de 18 anos, dentro das condições impostas. Se for menor de idade, é preciso que os responsáveis estejam cadastrados e façam o pedido de abertura.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]