O Nubank surpreendeu mais uma vez ao anunciar uma série de benefícios que coloca o Bradesco em segundo plano
O Nubank deixou milhares de clientes em choque novamente ao anunciar uma série de benefícios, deixando o Bradesco para trás com inovações surpreendentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADE
Na última terça-feira (5), o Nubank deu um passo ousado e anunciou que, a partir de 2024, vai entrar de vez no universo das criptomoedas.
Segundo o Seu Crédito Digital, os clientes do roxinho poderão fazer saques e depósitos usando a stablecoin USDC da Circle, que vai ser integrada à plataforma do Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jogada estratégica envolve uma parceria com a Talos, uma gigante global de tecnologia de negociação de ativos digitais. A ideia é oferecer aos clientes uma maneira mais fácil e econômica de realizar operações com criptoativos.
Com o tal roteamento inteligente da Talos, o Nubank pretende escolher os melhores provedores de liquidez, otimizando a execução de ordens de compra e venda de criptomoedas em reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí! Mais de 60 parceiros, incluindo nomes de peso como a Chicago Mercantile Exchange e a Chicago Board Options Exchange, vão fazer as execuções através da Rede de Provedores da Talos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a Talos vai permitir que o Nubank se conecte com instituições locais para negociação de câmbio, Spot, Futuros, Perpétuos e Opções. Ou seja, vão oferecer ferramentas top de linha para gerenciamento de portfólio e tesouraria.
O CEO e co-fundador da Talos, Anton Katz, acredita que os ativos digitais têm um papel importante no futuro do Brasil. Então, para o Nubank, essa parceria é um passo gigante. A expectativa é oferecer preços ainda mais competitivos na compra e venda de criptoativos aos clientes.
E tem mais! O Nubank informou que a inclusão do USDC na experiência Nubank Cripto é uma resposta direta aos usuários ativos que já têm criptomoedas.
Durante 2023, a plataforma já tinha incorporado 11 novas opções de cripto, totalizando 15 ativos digitais, sem esquecer do Nucoin, que é o token de utilidade do programa de fidelidade.
Fica claro que o Nubank não está para brincadeira e está mirando bem alto, deixando concorrentes como o Bradesco para trás, já que o famoso banco tradicional não possui essas inovações.
Quanto rende 100 reais na conta Nubank?
Se um cliente mantiver R$ 100 rendendo na conta do banco Roxinho por um período de 2 anos, sem realizar nenhum outro depósito nesse intervalo, o montante renderá aproximadamente R$ 21,27, descontando o Imposto de Renda, segundo o próprio banco.