Nubank se tornou um dos bancos queridinhos dos brasileiros
O Nubank, banco digital conhecido por sua atuação inovadora e serviços financeiros acessíveis, tem motivos de sobra para comemorar. No segundo trimestre de 2023, a instituição alcançou um marco significativo ao atingir a impressionante marca de 77,6 milhões de clientes, superando o tradicional Banco do Brasil em número de clientes ativos.
Com esse novo feito, o Nubank se consolida como o quarto maior banco em número de clientes no Brasil, abrindo caminho para consolidar ainda mais sua posição no mercado financeiro nacional de acordo com informações do portal G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Atenção clientes: Notícia CONFIRMADA do Nubank cai como um presente e você precisa aproveitar
O rápido crescimento da instituição, desde a sua criação, mostra o poder de sua abordagem inovadora e atraente, conquistando a confiança e preferência de milhões de brasileiros em busca de soluções bancárias descomplicadas.
Devido ao sucesso, a demanda da instituição quando algum serviço apresenta falha também é maior. Alguns clientes da instituição relataram o estorno indevido de compras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o Nubank, não é necessária nenhuma ação por parte dos clientes, para resolver a falha, que causou susto nos usuários. As equipes de suporte técnico da empresa estão trabalhando para corrigir o erro.
Segundo o banco digital, houve uma “instabilidade no processamento de algumas compras”, o que ocasionou o estorno automático em alguns casos conforme informações do portal Metrópoles Negócios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poupança da Caixa aniquilada: 5 truques infalíveis no Nubank para fazer o dinheiro render mais em 2025
● Na casa dos R$ 30 mil: 5 carros, incluindo Chevrolet e Volks na lista, pra comprar por precinho em 2025
● Adeus, cartão de crédito: Bradesco traz novo serviço histórico com substituto salvador a clientes em 2025
“Uma instabilidade no processamento de algumas compras levou ao estorno automático indevido dessas transações. O Nubank está trabalhando para a reinclusão das compras nas devidas faturas. Não há necessidade de qualquer medida por parte dos clientes”, informou o Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO?
Entre as várias reclamações nas redes sociais, vários clientes “comemoravam” o estorno indevido de suas compras. Já outros clientes demonstravam preocupação e questionavam como deveriam proceder.
Portanto, não há necessidade de se preocuparem, onde a instituição já está ciente da falha e tomando as devidas providências, visando sempre a maior comodidade de seus clientes.