CONFIRA
Rombo nas contas: Nubank e Caixa se unem com comunicado e cravam lista com 5 proibições imediatas aos clientes
02/02/2024 às 21h58
Nubank e Caixa fazem comunicado para os foliões que irão curtir o carnaval
O Nubank e a Caixa se uniram para fazer um alerta aos seus clientes, mostrando 5 atitutes “proibidas” durante o pré carnaval e o carnaval pra não ter um rombo nas contas por conta de golpes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi através das redes sociais, que foi noticiado: “Todo Carnaval tem muita música, festa… e muitos golpes também. Mas como diversão e atenção andam juntos, preparamos algumas dicas práticas de como você pode curtir o alalaô sem preocupação. Acesse o link na bio e conheça os golpes mais comuns aplicados nessa época”.
O primeiro alerta é prestar atenção no valor da maquininha para não cair em golpes, enquanto curte os momentos de folia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro alerta do Nubank é não bobear com o celular na mão, deixando o acessório sendo “muito visto” por possíveis criminosos.
O terceiro alerta é sempre ficar atento na hora de fazer o pagamento, seja em pix, ou em outra forma. O quarto alerta é sempre ficar alerta ao seu cartão de crédito, para não perder na hora da folia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, o quinto alerta é se divertir, com muita proteção e ficando de olho em possíveis golpes, que podem acontecer a qual quer momento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ifood confirma fim de serviço em 2024 e faz comunicado ao Brasil: “Nova estratégia de negócio e marca”
● Salário mínimo tem aumento significativo para R$ 1.844,40 e brasileiros podem comemorar ainda em 2024
● 14,5km/l e queridinho da Volkswagen: 5 carros de luxo por preço de hatch popular, incluindo SUV
O que fazer caso eu caia em um golpe?
O Nubank ressalta a importância de entrar em contato com o banco caso o cartão seja furtado para que o cartão seja bloqueado.
Além disso, o banco alerta para que seus clientes fiquem de olho na hora que digitar a sua senha, tenha certeza de que você está realmente na parte de finalização da compra (quando a maquininha do cartão pede a senha) e não em alguma outra etapa.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]