URGENTE

Alerta importante: Nubank emite comunicado essencial para os clientes e você deve saber agora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Situação do Nubank enfureceu clientes nesta sexta-feira (05) (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nubank surpreendeu ao emitir importante comunicado

O Nubank, sem sombra de dúvidas, pode ser considerado o maior banco digital do Brasil. Aliás, o roxinho é um grande querido dos brasileiros e tem milhões de clientes espalhados pelas cinco regiões do país. Diante de tanto sucesso, a instituição financeira decidiu adotar algumas medidas importantes.

Isso porque tem sido cada vez mais comum os golpes de bandidos que visam justamente atacar as contas de usuários de banco digitais. Diante disso, as pessoas adeptas ao uso dos aplicativos bancários passaram a ficar cada vez mais atentos e ligados com a segurança e a privacidade de seus dados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante de tantos golpes, o Nubank emitiu um comunicado importantíssimo como forma de alerta para que os seus clientes tomem cuidado. A medida foi tomada, principalmente, após o banco apresentar uma grande instabilidade nestes últimos dias. Os clientes relataram vários e vários problemas.

O mais preocupante deles, por exemplo, foi o saldo total estava desaparecendo do aplicativo. Para evitar que situações como esta aconteçam novamente, o banco digital está aprimorando o seu sistema de defesa e criou um mecanismo de segurança que todos os clientes precisam conhecer.

Nubank adotou novo sistema de defesa (Foto Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como funciona o novo mecanismo de defesa do Nubank?

O banco digital criou o Alerta de Golpe, um mecanismo cujo objetivo é proteger os dados dos usuários através do Modo Rua e das Defesas Inteligentes. O sistema de defesa funciona com base no banco de dados do Banco Central. A ideia é alertar os clientes quando eles forem realizar uma transação para uma conta não confiável.

Sempre que houver a suspeita de que a conta de destino pode ser um golpe, uma mensagem aparecerá na tela do aplicativo. O aviso informa que foi detectada uma suspeita de fraude, a partir daí é o cliente que decide se mesmo assim seguirá com a transação e enviará o dinheiro ou se vai cancelar a transferência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nubank emite importante comunicado aos seus clientes – Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile