Serviço totalmente gratuito chega ao fim no mês de dezembro através de comunicado da Nubank que confirma nova mensalidade para milhões de clientes
O 4° maior banco do país em número de clientes, Nubank, emite anúncio urgente e confirma que a partir de janeiro, um serviço que é gratuito deixará de estar disponível.
Portanto, se trata da parceria do banco com o Rappi Pro, que segundo o FDR, os clientes da financeira que possuem o cartão ultravioleta podem contar com o serviço de forma gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a parceria também disponibiliza outras vantagens como o desconto em pagamentos de compras realizadas por meio do aplicativo.
No entanto, no início de 2025 o servido deixará de ser de graça e o cliente que desejar manter o serviço precisará pagar a mensalidade do Rappi.
Desse modo, atualmente, o serviço Pro está disponível para quem paga R$19,90 por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter se pronunciado sobre o motivo do fim da parceria, a especulação é de que o Nubank tenha tomado a decisão como estratégia para oferecer serviços mais atrativos para os seus clientes.
Quantos clientes a Nubank tem?
O banco mantém 109,7 milhões de clientes globais em 2024, um crescimento de 23% em relação ao ano anterior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Poder 360, a fintech é a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, com operações no Brasil, México e Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, o banco é a conta bancária principal para os brasileiros e a instituição financeira mais recomendada no país.
Contudo, confira as demais novidades e informações sobre o Nubank com o TV Foco!
Conclusões finais
Em síntese, o Nubank comunica mudanças importantes em sua oferta de serviços, destacando o fim da gratuidade do Rappi Pro para clientes do cartão ultravioleta a partir de janeiro de 2025.
Essa decisão implica que os usuários que desejarem continuar com o benefício precisarão arcar com a mensalidade de R$ 19,90.
Apesar da ausência de um posicionamento oficial sobre o encerramento da parceria, acredita-se que o banco esteja realinhando suas estratégias.
Contudo, essa transição reforça o compromisso do Nubank em inovar e ajustar sua oferta às demandas do mercado.