Nubank acaba de emitir comunicado importante a todos os seus clientes e você precisa saber para evitar possíveis imprevistos
E todos os clientes do Nubank devem ficar atentos ao comunicado emitido pelo banco nesta segunda-feria (3), para que assim venham a se programar e não passem por problemas.
Como todos sabem, o Nubank é uma instituição financeira pioneira no segmento de serviços financeiros como cartões de crédito, empréstimos, transações bancárias e contas poupanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, como todos sabem, acontece que está se aproximando o feriado do próximo dia (7), sexta-feira, e o Nubank já deixou os seus clientes informados sobre o funcionamento dos seus serviços na tal data.
Qual foi o comunicado emitido pela empresa?
Segundo o comunicado, transferências via TED, estarão indisponíveis do dia 07 ao dia 10. Já os boletos com vencimento para o dia 7, poderão ser pagos até o dia 10 sem custo adicional de juros.
Ainda segundo o informativo do banco, transferências via Pix continuarão funcionando normalmente durante todo o feriado e final de semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei em vigor em 2025: INSS garante aposentadoria na casa dos 50 anos em apenas 2 passos simples
● Jerônimo Rodrigues ciente: Feriado PROLONGADO é confirmado na Bahia terça (01/04) pra salvar CLTs
● R$120M e 12 mil m²: Novo shopping de BH chega em 2025 pra aniquilar o Pátio Savassi e Diamond Mall em MG
Confira abaixo o comunicado que foi emitido pelo Nubank:
“Comunicado do Nu pros clientes: Informações importantes sobre pagamentos e transferências. O feriado está chegando e queremos te trazer algumas informações importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transferências via TED estarão indisponíveis no dia 07/04, retornando no dia 10/04. Mas lembre-se que o Pix continuará funcionando normalmente, a qualquer dia e horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em relação aos seus boletos, todos os pagamentos com a data de vencimento no dia 07/04 poderão ser pagos até o dia 10/04 sem nenhum encargo adicional.
Isso não vale apenas para boletos referentes a impostos e tributos. Nesses casos, é necessário que você realize os pagamentos até o dia 06/04 para evitar multas e juros”, disse o comunicado emitido pelo Banco.