Adeus

Adeus em 7 de maio: Nubank confirma fim de uma era e encerra serviço vital com comunicado geral

Cartão Nubank - Foto: Internet

Cartão Nubank - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco digital oficializa fim de serviço vital com comunicado oficial a todos os brasileiros

Os brasileiros receberam uma notícia totalmente impactante do Nubank com um comunicado sobre o fim de serviço digital no dia 7 de maio.

Por isso que os brasileiros precisarão ficar atentos até esse dia, porque a partir desse dia já não estará mais funcionando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Globo, Nubank anunciou que irá encerrar o NuInvest e integrar os serviços de investimentos no próprio aplicativo do banco.

Segundo a empresa, o processo faz parte da “evolução da experiência” da instituição na oferta de investimentos financeiros.

Com a mudança, os clientes do NuInvest que já tem conta no Nubank vão ter o perfil migrado para o app do banco automaticamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqueles que não são clientes do Nubank terão que baixar o app do banco e abrir uma conta. A integração completa vai acontecer até 7 de maio.

A decisão acontece três anos depois do Nubank entrar no mercado de plataformas de investimento com a compra a corretora Easynvest, na época com uma base de 1,5 milhão de clientes. O braço de investimentos hoje conta com 15 milhões de pessoas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comunicado, Guilherme Espallargas, líder da área de Investimentos do Nubank, afirmou que a mudança faz parte do “processo evolutivo centrado no cliente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ao longo dos últimos meses, ampliamos não somente a diversidade de oferta de ativos, mas também toda a experiência em nosso aplicativo: da apresentação dos produtos ao monitoramento do patrimônio investido”, acrescentou.

O banco, que tem ampliado o portfólio de investimentos, oferece aplicações em renda fixa, Tesouro Direto, fundos imobiliários, fundos de investimento, ETFs e ações.

COMO FALAR COM A NUBANK NO ZAP?

  1. Na tela inicial do app do Nubank, toque no ponto de interrogação (parte superior direita da tela);
  2. Depois, vá em “Entrar em contato” e clique em “Conversar pelo chat’;
  3. E pronto! Agora é só descrever seu problema ou dúvida em uma única mensagem, que nosso time conseguirá te ajudar da melhor forma.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile